Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-06-25 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    100101

    MVP: Miguel Carolino

    Alcácer United vs Estás de Rennie

    derrota administrativa

    Derrota dos Alcácer ao abrigo dos pontos 6 e 10 do artº 3º do Regulamento

    A primeira oportunidade até pertenceu ao Estás de Rennie, com Afonso Castro a aparecer sozinho à boca da baliza na sequência de um canto mas a errar escandalosamente o alvo.
    No entanto, na resposta, seria o Alcácer a adiantar-se no marcador. Bola nas costas da defesa para Miguel Carolino, que fez um chapéu perfeito para o poste mais distante e abriu o ativo! Pouco depois, boa oportunidade para os sadinos dilatarem a vantagem, Bengalinha surgiu isolado pela direita mas o remate cruzado saiu ligeiramente ao lado do poste.
    Mas seria do lado contrário que as redes voltariam a balançar. Falta assinalada na área do Alcácer e Gonçalo André, chamado à conversão, bateu Saiming (estrangeiro) e levou o resultado empatado para o intervalo!

    A abrir a segunda parte o Rennie dispôs de uma boa ocasião para operar a reviravolta mas Duarte Saldanha, isolado pela direita, tentou um chapéu com poucas possibilidades de sucesso para defesa fácil de Saiming.
    A resposta do Alcácer surgiu de livre direto, com Miguel Carolino a disparar uma bomba que esbarrou na trave e deixou a baliza de Francisco Rocha (estrangeiro) a tremer!
    Os sadinos estavam melhor nesta fase do encontro, Rodrigo deixou uma primeira ameaça com um remate forte no interior da área mas Francisco manteve a igualdade com uma excelente defesa! Contudo o camisola 10 iria mesmo deixar a sua marca no encontro pouco depois, após um livre que embateu na barreira, Rodrigo rematou de primeira e à meia volta fora do alcance do guarda-redes e colocou os amarelos na frente do marcador!
    Até ao final os franceses não mostraram qualquer capacidade de reação e até foi o Alcácer a ficar mais perto de dilatar a vantagem, mas o resultado não voltaria a sofrer alterações. Vitória justa dos sadinos, que somam assim os primeiros 3 pontos da temporada!

     

    por Gonçalo Custódio