Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2019-06-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

100000

MVP: Diogo Santos

Zona O by Besushi vs Pornmouth FC

Diogo Santos a brilhar!

Primeira jornada da nova época que colocou a Zona O frente a frente com os Pornmouth. Jogo muito equilibrado do princípio ao fim em que valeu Diogo Santos em um dia inspirado a fazer a diferença e a ser fundametal nos dois golos da sua equipa.

A partida tinha início e o Pornmouth entrava da melhor maneira possível! Primeiro ataque primeiro golo, Manuel Serrador pela direita com um cruzamento muito tenso para a pequena área onde surge Diogo Santos a fuzilar as redes com um remate de primeira.

A Zona O reagia ao golo sofrido e depois de um bom passe a desmarcar Afonso este a tentar fazer o chapéu com a bola a passar muito perto do poste. Continuavam na procura do empate e boa cominação de Pina (estrangeiro) com Francisco Afonso que termina com este a rematar em força à malha lateral da baliza.

Estava uma partida de futebol de ataque e as oportunidades continuavam a fluir. Foi a vez de os Pornmouth ficarem em boa situação de golo com Demony a isolar-se e na cara do golo a rematar em jeito para uma enorme mancha de Dutschke.

Já com mais de metade da primeira parte jogada a Zona O começava a assumir o controlo do jogo e Manã e Afonso iam testando Pile que se demonstrava á altura dos acontecimentos. O guarda-redes que nada pôde fazer instantes depois a um remate monstruoso de Afonso. O avançado a receber uma bola fora de área e a arranjar espaço para o remate onde coloca a bola em jeito onde a coruja mora. Grande golo!

A segunda parte tinha início com o Pornmouth a mostrar grandes sinais de perigo na cobrança de um livre direto. Demony a bater o livre descaído pela esquerda e a ter pontaria a mais acertando no ferro da baliza. Continuavam mais perigosos e depois de uma boa jogada de Amaral com Nicolau a bola a ir para Demony que em boa posição de marcar o remate sai-lhe fraco e permite a defesa do guardião.

 A Zona O começava a assumir a posse da bola e apesar de boas jogadas coletivas não conseguiam passar no último terço de campo pela defesa do Pornmouth que estava muito bem organizada. E como quem não marca sofre foi mesmo o que se sucedeu. Lançamento longo de Diogo Santos ao primeiro poste onde surge Gabriel mais rápido do que todos a cabecear para o golo.

Ainda a terminar a partida a Zona O quase que empatava a partida de livre direto com Grilo a disferir um potente remate que é defendido junto à trave por Pile, que segurava assim a vitória da sua equipa por duas bolas a uma.

 

por João Sousa