Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-01-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

2 - 0 após gp

000000

MVP: João de Araújo Ferraz

VdA vs UMPC | RRP

VdA segue para a meias-finais!

A VdA conseguiu o golo do empate ao cair do pano e na grandes penalidades conseguiu derrotar o consórcio UMPC | RRP

 

Duelo de quartos-de-final e frente a frente estava a VdA e o consórcio UMPC | RRP que vinham de duas goleadas nas respetivas rondas anteriores.

Inicio da partida e o consórcio conseguiu criar perigo logo nos minutos iniciais, João Policarpo avança com a bola pela direita em joga individual e já em terrenos avançados remata forte para uma bela defesa do guardião da VdA! A VdA tentou responder através de Tomás Viegas que fez uso da sua meia distância diversas vezes mas o guarda-redes e a defesa estavam a fazer um bom trabalho para retirar espaço ao avançado. O consórcio voltou a carregar e voltou a estar perto do golo. Primeiro João Policarpo a bater um livre direto à entrada da área muito tenso com a bola a passar a escassos centímetros do poste! Pouco depois e já a terminar a primeira parte foi a fez de André Gomes combinar bem com Tomás Viegas que devolve para André rematar cruzado com a bola a passar muito perto do segundo poste!

No segundo tempo o consórcio entrou com pontaria certeira e depois de um contra-ataque rápido a bola chegou aos pés de André Gomes que já em zona de finalização não treme e atira com tranquilidade para o 1-0! A VdA não acusou o golo sofrido e rapidamente chegou à igualdade, André Batista entrega bem a bola para João Ferraz que à entrada da grande área tem tempo para receber, preparar o remate e colocar a bola no fundo das redes sem hipóteses para o redes, 1-1! O jogo estava aberto e pouco depois o consórcio voltou a saltar para a liderança, João Policarpo consegue rasgar a defesa adversária com um passe longo para André Gomes que domina bem e na cara do guarda-redes desvia bem para o fundo da baliza, 2-1! A VdA não desistiu da partida e já nos minutos finais conseguiu mesmo o golo do empate, passe atrasado para João Ferraz que à entrada da área mais uma vez prepara o remate e desta vez coloca a bola no ângulo, sem hipóteses de defesa, 2-2!

Nas grandes penalidades a VdA cumpriu a sua tarefa de marcar os dois primeiros penáltis e na baliza da VdA apareceu um herói improvável, João Ferraz saltou para a baliza e conseguiu travar duas grandes penalidades do consórcio levando assim a sua equipa para as meias-finais!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars