Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-01-17 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

CGP vs PLMJ

CGP ruma às meias finais!

Em partida a contar para os quartos de final, a Cuatrecasas defrontou e venceu a PLMJ por 4-1! Num jogo disputado, a formação de branco acabou por passar à próxima fase com um resultado folgado!

A CGP entrou na partida da melhor forma possível e rapidamente passou para a frente do marcador. Rui Afonso Marcos recebeu à entrada da área e serviu Ventura com um excelente passe. O avançado ficou na cara do guardião e disparou cruzado para o fundo das redes!

Logo a seguir, os mesmos intervenientes voltaram a criar um lance perigoso. Rui arrancou pela linha esquerda e cruzou rasteiro para o interior da área. Ventura apareceu a desviar, mas atirou ao lado!

Ventura era o mais irrequieto na frente de ataque e voltou a ameaçar. Isolou-se e disparou forte, mas viu Lourenço Andrade fazer uma excelente defesa!

A PLMJ equilibrou a partida e ameaçou através de Melo. O médio aproveitou um ressalto à entrada da área e disparou uma bomba na direção da baliza. O guardião da CGP estava atento e fez uma excelente defesa!

A Cuatrecasas voltou à carga e esteve perto do golo na sequência de um pontapé de canto. Duarte Mota ganhou nas alturas e desviou de cabeça, mas Lourenço Andrade teve bons reflexos e impediu o 2-0.
Pouco depois e mesmo antes do intervalo, Virgílio Pereira empatou a partida! Agostinho disparou forte à entrada da área e viu o guardião adversário fazer uma defesa incompleta. O esférico encaminhava-se para o fundo das redes, mas Duarte Mota salvou em cima da linha. No entanto, o avançado da PLMJ estava no sítio certo e na recarga, atirou para o 1-1!

 

No segundo tempo, a formação encarnada entrou à procura do golo e Melo foi o primeiro a ameaçar. O médio recuperou a bola à entrada da área, tirou um defesa do caminho e ficou isolado. Melo atirou colocado, mas Sena fez uma excelente defesa!

A CGP respondeu rapidamente e chegou ao segundo! Telmo recuperou o esférico junto da área adversária, aproveitando um erro de um defesa e serviu Manuel Barbosa Moura. Na cara do guarda redes, o avançado atirou colocado e pôs a sua equipa em vantagem!

A Cuatrecasas estava por cima e a meio do segundo tempo Telmo esteve perto de fazer um grande golo! Rui Afonso Marcos cruzou para o interior da área, Ventura amorteceu e Telmo apareceu a disparar um míssil! O guardião ficou pregado ao relvado, mas a redondinha embateu em cheio na trave! Que perigo!
Logo a seguir, a CGP chegou ao terceiro! Na sequência de um pontapé de canto, Duarte Mota ganhou nas alturas e cabeceou para o fundo das redes!
A PLMJ procurava reduzir e foi à procura do golo, mas estava com dificuldades em ameaçar a baliza contrária. Os encarnados até tinham mais posse de bola e instalaram-se no meio campo adversário, mas acabou por ser a CGP a sentenciar a partida com um excelente golo de contra-ataque! Rui recuperou o esférico, progrediu e lançou Telmo. O médio levou a redondinha até à entrada da área e serviu Ventura que, na cara do guardião, atirou sem hipóteses e fechou as contas do encontro!

 

 

por Henrique Zilhão