Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-01-17 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

5 - 1

100000

MVP: Tito Nascimento

RSA/DFA/MRGL vs PRA

Goleada vale presença nas meias finais!

A RSA/DFA/MRGL defrontou e venceu a PRA em partida a contar para os quartos de final. O consórcio venceu por 5-1 e apurou-se para a próxima fase da competição!

O consórcio entrou bem na partida e não tardou a deixar um aviso. Tito Nascimento recebeu junto à linha esquerda, arrancou na direção da baliza e, já com pouco ângulo, atirou colocado. O guarda redes já estava batido, mas a bola esbarrou em cheio no poste!
Logo a seguir, Tito voltou a ameaçar. Servido por Nuno Lucas, o avançado ficou isolado e disparou forte. Pedro Dias mostrou estar atento e fez uma excelente defesa!

A PRA respondeu a meio do primeiro tempo. André Gomes recebeu no campo contrário e apostou na meia distância. O remate levava selo de golo, mas o guardião impediu o primeiro da noite com uma bela estirada!
O RSA/DFA/MRGL acabou por superiorizar-se e Tito Nascimento abriu as contas da partida. O avançado recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes!
Mesmo antes do intervalo, Tito bisou e dilatou a vantagem. Assumiu a marcação de um livre direto e fez a redondinha entrar junto ao poste!

 

No segundo tempo, a primeira formação a ameaçar foi o consórcio. Gonçalo Cardão pegou no esférico à entrada da área contrária, tirou as medidas à baliza e disparou uma bomba. O guarda redes ficou pregado ao relvado, mas o esférico acabou por passar a centímetros da trave!

Logo a seguir, Tomás Almeida Gregório dilatou a vantagem e fez o 3-0! O avançado apareceu solto de marcação nas costas da defesa contrária e, na cara do guarda redes, só teve de desviar para introduzir o esférico na baliza!

A resposta da PRA saiu dos pés de Emanuel Pinto. O médio recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou com as coordenadas certas. O guardião do consórcio estava atento e fez uma bela defesa!

O consórcio estava por cima e a meio do segundo tempo Cardão teve duas grandes chances para dilatar a vantagem! Na primeira, o avançado recebeu um excelente passe de Dias Ferreira e ficou em boa posição para rematar. Disparou forte, mas Pedro fez uma excelente defesa!

Pouco depois, lançado por Bruno Gonçalves, Cardão ficou isolado. Com tudo para fazer o quatro, o avançado voltou a ver o guardião impedir o golo ao fazer uma mancha espetacular!

A PRA não desistia e acabou por chegar ao golo na sequência de uma grande penalidade. Fábio foi travado em falta no interior da área e o juiz do encontro não teve dúvidas. O próprio assumiu a conversão e não vacilou! Estava feito o 3-1!

A partida aproximava-se do fim, mas ainda houve tempo para Tito fazer o hatrick! Dias Ferreira conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançou João Subtil junto à linha direita. O lateral cruzou largo para o segundo poste e o avançado só teve de encostar!

Mesmo a terminar, Tomás Almeida Gregório bisou e fechou as contas da partida. José Raimundo serviu Tito com um grande passe e deixou-o em excelente posição para rematar. O avançado escolheu servir o companheiro de equipa e Tomás atirou a contar!

 

por Henrique Zilhão