Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-01-15 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

5 - 4 após gp

000100

MVP: Miguel Almeida Costa

CMS vs Abreu

CMS vence nas grandes penalidades!

A CMS esteve a perder por 2-0 frente à Abreu até poucos minutos do fim mas os jogadores da CMS nunca desistiram da partida e conseguiram uma recuperação épica nos últimos minutos

 

Neste duelo a contar para os quartos de final iriamos assistir ao confronto entre a CMS e a Abreu, inicio da partida com a CMS a entrar melhor nos minutos iniciais, combinação na frente entre Luís Caparica “Kapa” e Tiago Gil com o avançado já dentro da área a atirar forte para uma boa defesa de Frederico Pedro, a recarga sobrou para “Kapa” que encheu o pé e acertou com estrondo no poste da baliza adversária! A CMS continuava melhor na partida e “Kapa” voltou a estar perto de inaugurar o marcador, Miguel Almeida Costa entrega bem para “Kapa” que na cara do guarda-redes pica por cima do guardião com conta peso e medida mas já em cima da linha de golo aparece um defesa da Abreu a evitar o golo! A Abreu conseguiu suster a pressão da CMS nos primeiros minutos e só depois partiu para o ataque, o primeiro lance de perigo para a baliza da CMS chegou dos pés de Pedro Sá e Melo que recebeu a bola à entrada da área e disparou colocado para uma boa defesa de João Gonçalves! Já a terminar o primeiro tempo tivemos o primeiro golo da partida, cruzamento atrasado de Lourenço Álvares para Pedro Sá e Melo que desta vez não perdoa e atira colocado para o fundo das redes, 1-0!

No segundo tempo a CMS entrou melhor e esteve perto de conseguir a igualdade na partida, Tiago Gil bateu um livre direto à entrada da área por baixo da barreira mas Frederico Pedro estava atento e conseguiu evitar o golo com o pé! A CMS estava a ser superior na segunda parte mas quem acabou por fazer o golo foi outra vez a Abreu, alivio longo da defesa da Abreu com a bola a chegar à zona de Pedro Sá e Melo que consegue ganhar a bola já na disputa com o guarda-redes e já sem ninguém na baliza o avançado atira para o 2-0! Este golo parecia encerrar a partida mas a CMS tinha outros planos e não desistiu da partida. Duarte Viegas bate um canto rasteiro ao primeiro poste, recebe a recarga do canto, puxa para dentro e atira colocado ao segundo poste para o 2-1! A partida estava prestes a terminar mas a CMS tinha mais um ataque e aproveitou-o da melhor maneira, cruzamento de Miguel Carreto para a grande área onde aparece Migue Almeida Costa a saltar entre os centrais e a cabecear para o 2-2 ao cair do pano!

A partida seguiu então para as grandes penalidades onde ambas as equipas marcaram nas respectivas séries de 3, já na morte súbita apareceu João Gonçalves a esticar-se todo e a conseguir defender o penalty de Tomás Jonet. Para marcar o penalty da vitória a CMS chamou Fernando Trinca que não tremeu e atirou para o fundo das redes confirmando assim a passagem da CMS à próxima fase!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars