Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2019-01-09 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

8 - 0

000000

MVP: João Amaral Cabral

Abreu vs SRS

Abreu ruma aos quartos de final!

Os encarnados defrontaram e venceram a SRS por uns esclarecedores 8-0! A Abreu aproveitou a repescagem da melhor forma, mantendo-se em prova e na luta pelo titulo!

A Abreu entrou bem na partida e não tardou a criar o primeiro lance de perigo. Tomás Jonet recebeu o esférico à entrada da área adversária, tirou o último defesa do caminho e ficou isolado. Na cara do guarda redes, o avançado atirou forte, mas fez a redondinha passar por cima da trave!
Pouco depois surgiu o primeiro golo da noite! João Maria Cabral pegou no esférico a meio campo, conduziu pelo centro do terreno e apostou na meia distância. O remate entrou junto ao ângulo, sem qualquer hipótese para o guarda redes! Grande golo!
O jogo era de sentido único e a Abreu fez o 2-0 a meio da primeira metade. Lourenço Álvares conduziu o esférico pela linha esquerda e cruzou rasteiro para o interior da área. Um defesa da SRS cortou para a entrada e João Maria Cabral apareceu a rematar forte, bisando na partida!
Os encarnados aproveitavam bem a vantagem numérica e o terceiro golo do encontro surgiu com naturalidade. Gonçalo Gomes fez uma arrancada pelo lado direito do terreno, cruzou tenso para o segundo poste e João Maria Cabral voltou a aparecer no sítio certo, atirando para o fundo das redes!
A SRS estava com muitas dificuldades em chegar perto da baliza contrária e só perto do fim do primeiro tempo é que deixou um aviso. Luís Britofez uma boa jogada individual e ficou na cara do guarda redes. Tentou colocar, mas o guardião da Abreu estava atento e fez uma boa defesa!
Mesmo em cima do intervalo, João Maria Cabral fez o poker e dilatou a vantagem para 4-0! O médio foi servido por Jonet e, já no interior da área, disparou forte para o interior da baliza!

A abrir o segundo tempo, Luís Brito voltou a ameaçar a baliza encarnada. O médio converteu um livre direto à entrada da área e disparou colocado. Frederico de Távora Pedro estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
A reposta da Abreu trouxe o 5-0! Tomás Jonet foi lançado com um excelente passe em desmarcação e ficou na cara do guarda redes. O avançado não vacilou e atirou para o primeiro da conta pessoal!
A SRS não conseguia equilibrar a partida com apenas 6 elementos e a meio do segundo tempo, Lourenço Álvares deixou a sua marca na partida e fez o sexto da sua equipa. João Maria Cabral lançou o médio com uma excelente passe e deixou-o isolado. Álvares picou sobre o guarda redes e assinou um grande golo!
Tomás Jonet era dos mais irrequietos na frente de ataque dos encarnados e bisou na partida para fazer o sétimo golo da sua equipa. Recebeu o esférico no interior da área, arranjou espaço e disparou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!
A terminar a partida, João Maria Cabral fez o quinto da conta pessoal e fechou as contas do encontro. O médio recebeu junto à linha direita, puxou para dentro e rematou em arco, fazendo mais um excelente golo!

por Henrique Zilhão