Allstars on Facebook

Jogo

Eliminatórias, 2018-12-18 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

VdA vs Morais Leitão

VdA nos quartos!

A VdA defrontou a MLGTS na primeira fase a eliminar e conseguiu vencer a partida por 5-2!

 

Jogo a contar para a primeira ronda a eliminar no torneio e frente a frente estavam a VdA que tinha feito uma boa fase regular terminando no terceiro lugar e do outro lado estava a MLGTS que terminou a fase regular no sétimo lugar!

Inicio da partida e grande oportunidade para a VdA logo nos minutos iniciais, Frederico Calei aparece na grande área a receber um cruzamento atrasado e em zona de remate o avançado atirou forte mas a bola saiu ligeiramente ao lado do poste da baliza adversária! A MLGTS tentou responder de imediato através de Patrick Scholles que avançou pela direita em jogada individual e já em zona de tiro rematou forte mas a bola acabou nas malhas laterais! O primeiro golo da partida acabou por chegar poucos minutos depois, Frederico Calei bate o canto da VdA para o coração da grande área onde aparece Tiago Bessa a saltar mais alto que a concorrência e a cabecear para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para o segundo golo da VdA, Frederico Calei consegue roubar a bola na defesa adversária, arranca até ao guarda-redes e no cara-a-cara o avançado não tremeu e atirou com tranquilidade para o 2-0!

O segundo tempo começou como terminou o primeiro, com golo para a VdA, contra ataque rápido com Frederico mais uma vez a arrancar em jogada individual, a passar pelos defesas em velocidade e mais uma vez na cara do guarda-redes Fred atira colocado para o 3-0! A MLGTS conseguiu reagir e acabou por reduzir a desvantagem, Eduardo Nunes Pereira faz um passe em desmarcação para Bernardo Borges de Almeida que domina bem e na cara de Nuno Melo consegue colocar a bola fora do alcance do guardião, 3-1! A VdA voltou a carregar e foi com naturalidade que voltou a dilatar a vantagem, Roberto Ornelas Monteiro recebeu um cruzamento rasteiro para a entrada da área e disparou uma bomba que só parou no fundo das redes, 4-1 sem hipóteses para o guarda-redes! Roberto estava de pé quente e voltou a marcar após passe de João Ricardo Rapoula, o avançado dominou bem já dentro da grande área e atirou colocado para o 5-1! Já ao cair do pano ainda houve tempo para a MLGTS reduzir a desvantagem, grande penalidade a favor da MLGTS e na cobrança Eduardo não tremeu e atirou com força para o 5-2! Vitória convincente da VdA que segue assim para a próxima fase do campeonato!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars