Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-12-05 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

SRS vs Morais Leitão

Show de Guilherme!

Goleada das antigas no Inatel com a MLGTS a tirar proveito da noite inspirada de Guilherme Henriques que contribuiu com um poker para o 6-1 final.

Começou melhor a SRS no jogo e dispôs de duas boas oportunidades para inaugurar o marcador, ambas pelos pés de Miguel Rodrigues. Primeiro, o avançado ganhou a bola na área e tentou desviar do guarda-redes que no entanto conseguiu defender. Depois, isolou-se mas na cara do guardião voltou a permitir a defesa. E como quem não marca sofre, Guilherme Henriques recebeu o passe de João Bernardo Silva e fez o primeiro da noite! Pouco depois, foi Patrick Scholles que recebeu na área e em dois toques colocou a bola no fundo das redes!

A SRS, reduzida aos 7 elementos de campo, acabou por acusar o cansaço na segunda parte. Aproveitou a MLGTS que não tirou o pé do acelerador e foi construindo uma vantagem cada vez mais confortável. Patrick recebeu no meio campo com espaço, progrediu no terreno com a bola controlada, temporizou e serviu no momento certo Guilherme que com muita calma colocou a bola fora do alcance do guarda-redes fazendo o 3-0! Do outro lado, como se costuma dizer "à terceira é de vez" e Miguel Rodrigues desta feita a conseguir encontrar o caminho do golo, isolado dentro da área reduziu para 3-1! Mas a MLGTS prontificou-se de responder também com novo golo. Guilherme Henriques voltou a surgir na cara do guardião e disparou cruzado sem hipóteses para o quarto da sua equipa. Logo a seguir, o mesmo Guilherme lutou e ganhou a bola na área e sem oposição completou o poker e 5-1 no marcador! A SRS já só estava à espera que o jogo acabasse mas ainda houve tempo para mais um golo e mais uma grande jogada de Gulherme. O avançado driblou sobre vários adversários desmontando a defensiva da SRS e ofereceu o golo a João Bernardo Silva que, de baliza aberta, só teve de encostar para finalizar da melhor forma o excelente trabalho do colega! 6-1 foi o resultado final e uma exibição para mais tarde recordar de Guilherme Henriques.

por Afonso Barroso