Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-12-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

RSA/DFA/MRGL vs VdA

RSA vence com chuva de golos!

Num jogo de parada e resposta a RSA mostrou mais eficácia que a sua rival VdA e venceu esta partida por 8-5!

 

Frente a frente nesta jornada estavam o terceiro e quarto classificado da tabela classificativa, à frente estava a VdA que mesmo em caso de derrota continuava no terceiro lugar.

Inicio da partida e a RSA a mostrar que não estava para brincadeiras e só os três pontos interessavam, Gonçalo Cardão trabalha bem na linha e entrega para Tito Nascimento que no coração da área remata colocado para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! A VdA não se deixou ficar atrás e conseguiu reestabelecer a igualdade no seu primeiro lance de perigo, Roberto Monteiro recebe um passe em desmarcação vindo do meio campo e já nas costas da defesa atira uma bomba que ainda bateu no poste antes de entrar na baliza, 1-1! A RSA voltou a carregar e reconquistou a liderança em poucos minutos, Tomás Gregório tabela bem com o seu colega na linha lateral e já de ângulo muito apertado o médio atira forte para o fundo das redes, 2-1! A VdA ia tentando contrariar os bons momentos da RSA e voltou a conseguir a igualdade na partida, Roberto entra pela esquerda e cruza rasteiro para Artur Teixeira que encosta para o 2-2! Até ao final do primeiro tempo já só deu RSA e a vantagem no marcador foi aumentando, primeiro foi Carlos Dias Ferreira a bater o canto para Gonçalo Cardão que teve tempo para dominar no coração da área e atirar colocado para o 3-2! O quarto golo da RSA chegou pouco depois, pressão alta do ataque da RSA com a bola a chegar aos pés de José Raimundo que na cara do GK não tremeu e fez o golo com tranquilidade. Já a terminar a primeira parte houve ainda tempo para mais um golo da RSA, Tomás Gregório roubou a bola no meio-campo adversário, viu o guarda-redes ligeiramente mal posicionado e disparou um bomba para o fundo das redes, 5-2!

Na segunda parte a VdA entrou melhor na partida e ainda conseguiu assustar o adversário, primeiro foi Frederico Calei a entregar bem para Roberto que puxa para a sua esquerda e dispara colocado sem hipóteses para o redes, 5-3! Pouco depois foi a vez de Fred reduzir, Artur entrega bem para Fred que em jogada individual passa pela defesa contrária e já em zona de remate atira para o golo, 5-4! Quando o jogo parecia relançado a RSA voltou a aumentar a vantagem, Tito combina bem com Raimundo que devolve para Tito que no cara a cara com o guardião não treme e atira para o 6-4! A VdA não se dava por vencida e lutou até ao fim, Fred avança pela esquerda em mais um lance individual e consegue mesmo armar o remate a atirar para o fundo das redes, 6-5! Mas uma vez a vencer pela margem mínima a RSA voltou a carregar e sentenciou a partida, primeiro foi Tito a cruzar para José Raimundo que já dentro da grande área tem tempo para dominar e escolher o lado para onde queria encostar, 7-5! Já a terminar a partida houve ainda tempo para mais um golo, quem mais poderia ser senão Tito a passar por dois adversários em jogada individual e na cara do guarda-redes dispara um míssil que ainda bateu na barrada antes de entrar, fechando assim esta chuva de golos em 8-5 a favor da RSA!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars