Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-11-22 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

RSA/DFA/MRGL vs CMS

Empate ao cair do pano.

Na sétima jornada da primeira fase, a RSA e a CMS empataram a três bolas (3 x 3). O jogo fica marcado pela superação da RSA que não desistiu e foi sempre à procura do golo mas a CMS também não ficou atrás.

O apito soou e a RSA não perdeu tempo. Gonçalo Cardão depois de se aperceber que tinha espaço rematou à baliza e o esférico a sair às malhas laterias. José Raimundo da RSA também quis marcar e surpreendeu tudo e todos quando tentou um canto de forma direta e o guardião teve de sacudir mesmo em cima da linha. Dois sustos para a CMS nos primeiros minutos do encontro. Quem não marca sofre e foi a CMS que inaugurou o marcador. Duarte Viegas bateu o canto ao primeiro poste e Diogo Nabais de calcanhar fez um golo incrível. Que técnica do jogador. O golo marcado permitiu a formação forasteira jogar de forma mais confortável e acabaram mesmo por chegar ao segundo golo. Depois de alguma confusão na área da RSA a bola sobrou para Miguel Carreto que disparou para o fundo das redes e aumentava assim a vantagem para a CMS. Ainda na primeira metade houve tempo para a formação da casa reduzir a desvantagem. Tomás Gregório numa excelente jogado individual, trocou os olhos aos adversários e ainda rematou onde a coruja faz o ninho. Que golo! Até ao final a RSA estava claramente por cima do jogo tentando sempre restabelecer a igualdade. Havia muita expectativa para ver como iria reagir a CMS.

 

Como já se fazia prever a RSA entrou a todo o gás. Canto batido por José Raimundo e Nuno Guerreiro nas alturas a fazer o jogo voltar ao empate. Nesta fase estava tudo em aberto e os três pontos podiam para cair para qualquer lado mas foi a RSA a fazer a cambalhota no marcador. Depois de um alívio da defesa a bola chegou a Gonçalo Cardão que assistiu Tomás Gregório para este fazer o golo de forma fácil. O avançado ainda teve de percorrer alguns metros com a bola conduzida mas depois só teve de escolher o lado para qual queria marcar. Que recuperação fenomenal. Ainda esteve perto de aumentar a vantagem a RSA, depois de um cruzamento rasteiro a bola chegou a José Raimundo que não fez o gosto ao pé por muito pouco. No último lance da partida, Miguel Santos Ferreira fora de área disparou um grande remate para junto do poste. O jogo termina assim empatado a três bolas.

por Pedro Ribeiro