Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-11-21 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

SRS vs PRA

PRA soma primeira vitória!

Grande jogo da PRA que esteve por cima a grande parte do encontro e conseguiu levar de vencida a SRS conseguindo os primeiros 3 pontos da temporada!

Entrada forte da PRA, primeiro com Menano a receber solto na direita do ataque e a disparar forte mas o guarda-redes defendeu. Depois, foi a vez de Fiuza armar o remate colocado que acertou no poste! Mas à terceira tentativa a bola ia mesmo acabar por entrar, João Quartau, de fora da área, disparou forte ao canto inferior direito deixando o guarda-redes pregado ao chão e convertendo o primeiro da noite! A resposta da SRS ao golo sofrido surgiu dos pés de Miguel Nascimento. O médio recebeu na esquerda, fletiu para o meio e rematou em arco para uma excelente intervenção do guardião da PRA! Depois, André Silva ganhou na pressão ao defesa e isolado disparou mas à figura do guarda-redes que defendeu para a frente! Em cima do intervalo, passe desde a defesa de Manuel Largarto Almeida a isolar Miguel Nascimento que, com apenas um toque, finalizou com classe! As equipas sairam para o descanso com o resultado fixado em 1-1.

A abrir o segundo tempo, canto batido ao segundo poste e Fábio Seguro Joaquim, solto de marcação, a cabecear por cima! Quartau, na sequência de um mau alívio do guarda-redes contrário, disparou de primeira mas o guardião ainda foi a tempo de remediar o erro e defendeu. Na outra baliza, Luís Almeida Brito rematou colocadíssimo com o guarda-redes a defender com os olhos e a bola a bater no poste antes de sair! Quartau novamente a ganhar na linha de fundo e a disparar fortíssimo mas à figura. Adivinhava-se o golo e de livre direto, Fábio disparou um autêntico míssil que o guardião socou para canto. Mas, num contra-ataque rápido, o golo ia mesmo acabar por surgir (e que golo!). Quartau encontrou espaço à entrada da área e sem meias medidas alvejou a baliza com um remate potentíssimo que só parou no fundo das redes! Na jogada seguinte, passe longo para Fábio que picou sobre o guarda-redes fazendo o 3-1 para a sua equipa! Pouco depois o árbitro apitaria para o final do jogo que terminou ad melhor maneira com dois golaços!

por Afonso Barroso