Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-10-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

200100

MVP: Tiago Gil

PRA vs CMS

CMS volta a vencer!

A CMS bateu a PRA por 2-1 e somou assim a sua segunda vitória consecutiva

  

Jogo a contar para a Jornada 4 e frente a frente estavam a PRA que procurava aqui os primeiros pontos no campeonato e do outro lado estava a CMS que vinha motivada depois uma vitória na jornada anterior.

Inicio da partida e a PRA não podia pedir um arranque melhor, cruzamento para a grande área onde aparece João Quartau mais rápido que a defesa a cabecear para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! A CMS respondeu através de Tiago Gil que domina bem e já na cara do guarda-redes atira forte mas este consegue negar-lhe o golo com uma boa mancha! A CMS voltou a insistir desta vez com Miguel Almeida Costa a cruzar rasteiro para Tiago Gil que na zona do penalty atira forte mas um defesa da PRA aparece na hora H para evitar o golo! A PRA ainda teve mais uma oportunidade para dilatar a vantagem antes do intervalo com Tiago Fiuza a rematar forte mas o guarda-redes adaptado da CMS a responder com uma bela defesa!

Na segunda parte a CMS entrou mais forte e não demorou muito a reestabelecer a igualdade, Duarte Viegas é derrubado dentro da grande área adversária e na cobrança Duarte não tremeu e atirou para o 1-1! A resposta da PRA respondeu através de João Quartau que bateu um livre direto bastante colocado mas o guarda-redes da CMS esticou-se bem e conseguiu evitar o golo! Pouco depois Quartau voltou a estar perto do golo depois de um remate forte à entrada da área mas o guarda-redes voltou a evitar o golo! Já ao cair do pano Duarte Viegas bate um canto tenso para o coração da área onde aparece Tiago Gil  no sitio certo a cabecear para o fundo das redes sem hipóteses para o guarda-redes, fechando assim o resultado em 2-1 para a CMS!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars