Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2018-10-25 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

CMS vs CGP

Vitória ao cair do pano!

A CMS defrontou a CGP e conquistou a primeira vitória após bater a CGP por 4-3 com um golo ao cair do pano

 

Neste confronto a contar para a jornada 3 iriamos ter o confronto entre a CMS que procurava aqui a primeira vitória depois de um empate na ultima jornada e do outro lado estava a CGP que vinha extra motivada depois de vencer a última partida com uma goleada!

Inicio da partida e a CGP não podia pedir um arranque melhor, Duarte Mota avança com a bola pela direita e cruza para o coração da área onde aparece Miguel Lencastre Monteiro a encostar para o fundo das redes, estava feito o primeiro da partida! A CMS esteve perto de chegar à igualdade através de Tiago Gil mas o guardião adversário estava atento e conseguiu evitar o golo do avançado! A CMS não conseguiu chegar à igualdade na primeira tentativa conseguiu na segunda, canto batido para o coração da área onde aparece Diogo Nabais mais rápido que os defesas a empurrar para o fundo das redes, estava reposta a igualdade! A CGP não desanimou com o golo da igualdade e acabou por voltar para a liderança do marcador após uma grande penalidade a seu favor, chamado a bater João Ventura não tremeu e atirou colocado para o 2-1!

No segundo tempo a CGP voltou a entrar melhor na partida e não demorou muito a aumentar a vantagem que trazia da primeira parte, Telmo Peixoto aproveita um erro na defesa contrária e com muita tranquilidade atira colocado para o fundo das redes, 3-1! A CMS apesar de estar a perder por dois golos não desistiu do jogo e começou a correr atrás do prejuízo, primeiro foi Nabais mais uma vez a aparecer na área e após um cruzamento com conta peso e medida Nabais não desperdiçou e reduziu para 3-2! O golo da igualdade chegou poucos minutos depois, jogada de insistência do ataque da CMS com a bola a ir parar aos pés de Tiago Gil que já dentro da área não desperdiça a oportunidade e atira forte e colocado para o 3-3! O jogo estava em aberto e já nos minutos finais chegou mesmo o golo da reviravolta para a CMS, lance de alguma confusão na área da CGP com a bola a sobrar para Miguel Almeida Costa que não vacilou e rematou colocado sem hipóteses para o redes, estava feita a reviravolta no marcador, 4-3!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars