Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-07-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 3

200000

MVP: Luís Martins

Iraque Unita vs Lokomotiva

Vitória e muitos golos!

Num jogo cheio de golos e emoção, os Iraque Unita venceram por 4-3 a formação do Lokomotiv, com o grande destaque a pertencer a Luís Martins, avançado dos russos, a apontar um hat-trick.

Os Iraque Unita entraram com tudo e abriram o marcador logo nos primeiros instantes da partida! Através de um canto curto batido por Francisco Brito, João Pinto, ao segundo poste, coloca a bola no ângulo superior da baliza e faz o primeiro da noite. Os Lokomotiv acabaram por responder, algum tempo depois, com o golo da igualdade (1-1), apontado por Luís Martins, após uma boa jogada individual do mesmo! Porém, o empate duraria escassos minutos e, como resposta ao golo sofrido, os Iraque Unita colocaram-se novamente em vantagem, desta vez, com um golo de Miguel Ferrão. A formação russa não desanimou e, uma vez mais, Luís Martins, a rematar à barra da baliza adversária com muito perigo, tendo o empate estado muito perto de acontecer. Mas viria a ser a equipa dos Iraque a aumentar a vantagem (3-1)! Novamente Miguel Ferrão a marcar e mais uma vez o golo a ter origem de um pontapé de canto.

 

Na segunda parte, o Lokomotiv correu atrás do prejuízo e foi a primeira equipa a dar sinal de perigo. Remate da formação russa, mas este esbarrou numa defesa do guarda-redes adversário. O jogo encontrava-se bastante equilibrado e renhido, todavia, uma desatenção do guarda-redes e do defesa dos Iraque Unita iria permitir o Lokomotiv fazer o 3-2! Consequentemente, Luís Martins, com a baliza aberta, apenas teve de encostar para o fundo das redes. Contudo, minutos depois, uma boa jogada individual do Estrangeiro dos Iraque, aumentaria a vantagem para 4-2 para os da casa! Os russos, porém, viriam a reduzir para 4-3. Uma vez mais, Luís Martins, a aparecer para marcar, coroando a sua performance individual com um hat-trick.

 

Com este resultado, os Iraque Unita garantem os primeiros três pontos na fase de grupos da Taça. Em contrapartida, o Lokomotiv encontra-se com zero pontos neste Grupo M.

 

 

por Gonçalo Oliveira