Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-06-30 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

210000

MVP: Demétrio Carvalho

BBox Sports vs Metz Lá Dentro

Final de loucos!

Grande partida referente à liga C1 com o BBox a levar a melhor sobre o Metz. Em um jogo muito equilibrado Demétrio fez a diferenças no últimos minutos com dois bons golos e deu a vitória por 3-1 à sua equipa.

A partida tinha início com o Metz a dominar mais a posse de bola, mas a não conseguir decidir da melhor forma no último terço do campo. E a primeira equipa a criar um boa ocasião de perigo foi o BBox através de Salvador com este a rodar muito bem sobre um defesa e a atirar muito perto do poste.

A equipa visitante começava a encontrar o caminho para a baliza e Lynce depois de um ressalto na cobrança de um canto a rematar ao poste mais distante e com o guardião já batido no que parecia um golo certo a bola a ser cortada por um defesa. Grande oportunidade!

Continuavam a criar mais perigo e depois de um livre batido por Manu a bola a desviar na barreira e a obrigar o guardião a ter grandes reflexos e a conseguir fazer uma boa defesa junto à trave.

O primeiro golo do jogo surgia pouco depois após um grande jogada pela direita com a bola a ir para Manuel Santo que já dentro de área remata muito forte a meia altura com o guarda-redes ainda a tocar na bola, mas a terminar só no fundo das redes.

O BBox entrava motivado na segunda parte e criava logo uma grande ocasião de golo. Ferro com um grande passe a desmarcar Demétrio que de primeira remata uma autêntica bomba que deixa o guarda-redes pregado ao chão, mas Henrique em cima da linha de golo a cortar de cabeça.

Os Metz estavam com muitas dificuldades em fazer o seu jogo e foi só Manu através da meia distância que ia criando perigo. Incluindo um incrível remate com a bola a subir e a descer e a acertar com estrondo no poste.

Conseguiam superar as dificuldades sentidas e já nos últimos cinco minutos empatavam a partida. Uma bola perdida à entrada da área a ser aproveitada por João Oliveira que com um grande remate coloca a bola junto ao poste e faz o empate na partida.

Quando parecia que a partida ia terminar empata surge Demétrio a ser decisivo e a marcar dois golos de rajada. Primeiro um remate com muito pouco ângulo a entrar no ângulo e depois o segundo golo é após um excelente passe em desmarcação que na velocidade Demétrio o recebe e isolado finaliza com muita classe.

 

por João Sousa