Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-09 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 0

000200

MVP: Ricardo Isabel "Ripas"

Members Club vs Black Devils

Vitória tranquila!

Em jogo referente aos dezasseis-avos de final da taça, entre os Members e os Black Devils, os homens da casa saíram vitoriosos! Apesar de ter sido um jogo bem disputado, foi uma vitória bastante tranquila para os Members, pois conseguiram impor o seu ritmo durante todo o encontro.

O jogo não podia ter começado de melhor maneira para os Members, com Ricardo Parreira a ganhar a bola nas alturas e a fazer o golo inaugural cedo para a sua equipa! A avalanche ofensiva destes minutos iniciais por parte dos Members continuava e foi o autor do golo, Ricardo Parreira que com um bom remate obriga Francisco Vasconcelos a uma defesa apertada!

A primeira oportunidade dos Black Devils surgiu por intermédio do seu estrangeiro, que não marcou por pouco com a bola a passar muito perto do poste!

Já na segunda parte, o jogo continuava a pertencer aos Members, apesar dessa supremacia as oportunidades não eram muitas. Diogo Guerreiro, foi obrigado a fazer uma grande defesa, depois de um remate de primeira de Bruno Coelho. Boa oportunidade para os Black Devils!

Já a meio da segunda parte, João Gordo intercetou um alivio mal feito pela defesa e rematou colocado para o fundo das redes. Estava feito o 2-0! “Ripas”, numa grande corrida tira um jogador da frente com grande classe e remata forte para uma sólida defesa do guardião contrario, os Members não pareciam dar sinais de satisfação com o resultado!

Apesar do resultado foi um jogo bem disputado entre as duas equipas, com oportunidades para ambas, com os Members a conseguirem gerir bem o golo marcado logo nos minutos iniciais.

por Pedro Barros