Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 1

100000

MVP: João Capaz

Magos da Bola vs Racing

Racing nos oitavos de final!

Os Racing venceram os Magos da bola pela margem mínima e deixaram mais uma equipa do escalão máximo pelo caminho

 

Partida a contar para os 16 avos de final da Taça Allstars e frente a frente tínhamos o primeiro classificado do grupo E, Os Magos da bola que fizeram uma fase de grupos sem qualquer derrota, do outro lado estavam os Racing que se qualificaram no segundo lugar do Grupo I com uma vitória e um empate!

Inicio da partida e os Racing não demoraram muito tempo até conseguirem criar um lance de perigo, passe longo na frente para “Kapa” que domina bem e já na grande área remata forte para uma boa mancha de Bernardo Esteves. Do outro lado do campo foi Tomas Pedro a tentar agitar a partida, o médio recebeu a bola ainda longe da baliza e disparou forte para uma defesa atenta de “Kameni”! Os Racing voltaram a assumir o controlo do jogo e estiveram muito perto de inaugurar o marcador, João Capaz avança com a bola com a bola controlada e à entrada da grande área remata forte com a bola a acertar em cheio no poste! Já a terminar o primeiro tempo João Capaz voltou a aparecer em terrenos avançados e desta vez o defesa não perdoou, canto batido por “Kapa” para o coração da área onde aparece Capaz mais rápido que os adversários a desviar a bola para o fundo das redes, estava feito o 1-0!

No segundo tempo os Racing entraram melhor e podiam ter dilatado a vantagem logo nos primeiros minutos, Pedro Alves entrega bem para Duarte Vaz que passa bem pelo o ultimo defesa e remata cruzado com a bola a passar muito perto do poste! Os argentinos continuavam melhor na partida e desta vez foi o guarda-redes dos Magos a evitar o golo, “Kapa” recebe a bola à entrada da área, trabalha bem sobre o seu adversário direto e remata tenso para mais uma boa defesa de Bernardo Esteves! Os Magos tentaram chegar à igualdade através de Tomás Pedro que mais uma vez fez uso da sua forte meia distância para disparar uma bomba que passou a escassos centímetros do poste! A última oportunidade da partida pertenceu aos Racing com Miguel Simões a isolar Duarte Vaz com um grande passe e na cara do keeper Vaz remata para mais uma grande defesa de Bernardo!

Resultado final 1-0 a favor dos Racing que depois de estarem em vantagem conseguiram jogar sempre longe da sua baliza evitando assim muitas oportunidades de perigo do seu adversário!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars