Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-03-27 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

AC Milha vs Flamingos FC

“Batalha campal” ganha pelos Flamingos FC

Último jogo da jornada 9º da liga C2, com os Flamingos a viajarem até à madeira para defrontarem o AC Milha.

  

Um jogo quente do início ao fim, com as duas equipas com nervos à flor da pele, levou o arbitro deste jogo a puxar por 8 vezes a cartolina amarela e a expulsar metade da equipa técnica dos madeirenses.

 

Os Flamingos entraram a todo o gás, e André a ser desmarcado nas costas dos madeirenses após um passe magistral de Peres, fez o 1º golo da partida com um chapéu exímio a Abreu que se limitou a ver a bola passar por cima dele! 0x1! No entanto, os madeirenses a jogar em casa são uma equipa que não se vai abaixo facilmente e apesar do golo madrugador dos Flamingos, Ascensão tirou um adversário da frente com uma finta curta e disparou um míssil à entrada da pequena área para restabelecer a igualdade! 1x1! Este jogo prometia! Os adeptos puxavam pela equipa da casa e Nabais sentiu esse apoio e aproveitou bem uma bola que lhe sobrou dentro da área para disparar à baliza dos Flamingos fazendo o segundo tento da sua equipa! 1x2! Cambalhota no marcador! Mesmo antes do fecho da 1ª parte, apareceu o génio Castro que literalmente mandou um foguete a 100 km/h indefensável para restabelecer novamente a igualdade no marcador! Tudo em aberto para a 2º parte!

 

Logo a abrir o 2º tempo, decisão difícil para o árbitro, que após consultar as imagens televisivas (VAR) apontou para a marca da grande penalidade! Isto após carga ilegal nas costas de Diego! Chamado à marcação Castro, jogador dos Flamingos, com mais internacionalizações pela seleção A, não teve qualquer problema em meter a sua equipa na liderança do marcador 2x3! Após esta decisão, os jogadores madeirenses começaram a protestar as decisões da equipa de arbitragem e o jogo começou a ficar mais tenso, com algumas faltas de ambas a parte a serem com virilidade a mais.

 

No meio de tanta tensão, o arbitro teve que expulsar alguns elementos da equipa técnica dos madeirenses devido aos contínuos protestos dos mesmos. Voltando ao jogo, os madeirenses tentavam pelo menos garantir o empate, mas foram os Flamingos que selaram um jogo após uma jogada de Diego, que nada egoísta, serviu Peres para o médio ter apenas que encostar para o fundo das redes! 2x4 mostrava o placard no final do jogo!

 

Crónica de João Maria Silva

 

por Organização Allstars