Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 4

200000

MVP: Jaime Marques

Socceroos All United vs Black Devils

Black Devils entram a vencer!

Os Black Devils defrontaram os Socceroos e conseguiram vencer a partida com um resultado confortável de 4-1

 

Jogo inaugural do grupo p da taça allstars e frente a frente iriamos ter os Socceroos da Liga B2 frente aos Black Devils da Liga C1!

Inicio da partida com os australianos a entrarem melhor no jogo e a terem a primeira oportunidade de perigo, cruzamento longo ao segundo poste onde aparece António Santos a entrar nas costas e a cabecear com a bola a passar ligeiramente ao lado, estava feito o primeiro aviso! Os Black Devils responderam e estiveram muito perto de inaugurar o marcador, “Chico" (estrangeiro) recebe a bola em terrenos avançados e na cara de Pedro Percheiro tenta fazer um chapéu sobre o guarda-redes mas já na linha de golo aparece “Zé Rafa” a evitar o primeiro golo da partida! Os australianos tentaram responder através de uma bola parada com “Zé Rafa” a ganhar de cabeça nas alturas e a entregar para Johan Inamo que atira forte para uma boa defesa de Miguel Branco! Já a terminar o primeiro tempo apareceu o primeiro golo da partida, lançamento longo na frente para Jaime Marques que arranca sozinho para o ataque e de um ângulo já apertado remata cruzado sem hipóteses para o guarda-redes, estava feito o 1-0!

No segundo tempo os australianos voltaram a entrar melhor e desta vez foi Gonçalo Ramalho a tentar fazer uso da sua meia-distância e a disparar um grande remate mas o guarda-redes dos Black Devils estava atento e conseguiu evitar o golo! Não marcaram os australianos marcaram os Devils, André Prudêncio trabalha bem na esquerda e cruza atrasado para “Chico” que na grande área não perdoa e atira para o 2-0! Os Black Devils estavam melhor na partida e voltariam a aumentar a vantagem, “Chico” foi derrubado no interior da grande área e na conversão do castigo máximo o avançado não tremeu e atirou para o 3-0! Os australianos conseguiram reduzir pouco depois com Pedro Almeida na direita a cruzar longo para o segundo poste onde aparece António Santos solto de marcação a atirar de cabeça para o fundo das redes, 3-1! Os Black Devils continuavam melhor apesar do golo sofrido e voltaram a dilatar a vantagem, “Chico” recupera uma bola na defesa contrária e entrega para Bruno Coelho que na cara do guarda-redes atira colocado fechando assim o resultado final em 4-1 para os Black Devils!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars