Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100100

      MVP: João Santos "Minorca"

      The Hammers vs Man ChestHair United

      Empate sem golos!

      Os Hammers defrontaram os Man ChestHair United num jogo muito disputado a meio-campo que acabou com uma igualdade a 0

       

      Jogo inaugural do grupo O e frente a frente iriamos ter o confronto entre os Hammers que ocupam o quinto lugar da Divisão Allstars frente ao Man ChestHair que ocupa o segundo lugar na classificação da Liga B2!

      Inicio da partida com os Hammers a entrarem melhor no jogo e a criarem perigo logo nos minutos iniciais, Francisco Palma recebe a bola descaído na esquerda tira um adversário da frente e remata forte para uma defesa atenta de João Pereira! Os Hammers voltavam a carregar e desta vez estiveram perto do golo através de uma bola parada, Pedro Justo chamado para bater o livre e o avançado dispara muito forte obrigando João Pereira a fazer mais uma defesa apertada! Os homens do Man ChestHair tentaram responder através de uma arrancada de Pedro Monteiro pela direita com o médio a cruzar com perigo mas na hora h aparece “Zé Rafa” a fazer um corte providencial! Já a terminar a partida surgiu mais uma oportunidade para os londrinos, lançamento longo para a grande área com a defesa do Man ChestHair a aliviar para a entrada da área onde aparece “Minorca” a disparar forte com a bola a passar muito perto do poste!

      No segundo tempo os londrinos voltaram a procurar o golo desde cedo e não andaram longe, Pedro Justo trabalha bem na linha lateral e cruza tenso para a grande área onde aparece Pedro Xavier que na tentativa de fazer o corte quase faz um auto-golo mas o seu guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo com uma boa defesa! Pedro Justo voltou a aparecer no ataque dos londrinos depois de dominar bem uma bola em zona frontal o avançado rematou forte mas a bola voltou a sair a escassos milímetros do poste adversário! Os homens de Manchester tentavam subir no terreno e Pedro Monteiro viu Martim Peixe ligeiramente adiantado no terreno tentou picar a bola por cima do guardião mas a bola passou ligeiramente ao lado da baliza adversária! Já a terminar a partida uma última oportunidade para os londrinos com “Zé Rafa” em posição mais avançada no terreno a tentar fazer o golo primeiro com a cabeça e depois com o pé mas o guarda-redes dos Man ChestHair estava bem posicionado e conseguiu segurar o 0-0 ao cair do pano!

       

      por Organização Allstars