Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-04 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

100%MZ vs Estás de Rennie

Empate ao cair do pano!

O primeiro jogo do Grupo N terminou empatado, o 100% MZ entrou em vantagem para os últimos minutos mas os Rennie não desistiram e conseguiram chegar ao empate já nos últimos segundos do encontro.

 

Jogo a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça Allstars e frente a frente iriamos ter o quarto classificado da liga C1 o 100%MZ, contra o segundo classificado da liga C2 o Estás de Rennie.

Inicio da partida e os Rennie foram os primeiros a criar perigo, bola longa na frente para Afonso Castro que já na grande área domina bem e atira para uma bela mancha do guardião adversário! Os MZ responderam e tentaram chegar ao golo através de uma bola picada para Duarte Barosa que consegue receber bem e na cara de Luís Pereira o avançado atira ligeiramente ao lado! Os Rennie voltaram a carregar e conseguiram mesmo inaugurar o marcador, Afonso Carvalho avança pelo corredor direito e cruza tenso para Afonso Castro que em zona de tiro não perdoa e atira para o fundo das redes, estava feito 1-0! Os MZ reagiram e conseguiram empatar ainda no primeiro tempo, João Tavares com um grande passe consegue isolar Duarte Barosa que já na cara do guarda-redes não se precipita e atira com calma para o 1-1!

No segundo tempo os Rennie voltaram a entrar melhor na partida e rapidamente conseguiram passar para a frente do marcador, Afonso Carvalho volta a entregar bem para Afonso Castro que no coração da área dispara forte com o guarda-redes a fazer uma defesa apertada mas na recarga aparece Pedro Lomelino que sem intenção acaba por introduzir a bola na própria baliza, 2-1! Os MZ não se deixaram abater e rapidamente responderam, Lomelino bate canto para a entrada da grande área onde aparece João Tavares a disparar forte para o fundo das redes, 2-2! O jogo estava mais aberto e os MZ iriam mesmo conseguir o golo da reviravolta através de um lançamento longo para Tavares que consegue dominar bem e em zona de remate o médio dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, 3-2! Os Rennie estavam em desvantagem mas não desistiram da partida e já nos minutos finais acabaram por conseguir o golo da igualdade, Miguel Matos Rosa finta o seu adversário direto à entrada da grande área, entrega para Afonso que não é egoísta e devolve para Frederico Cary que em melhor posição remate forte e cruzado para o fundo das redes, estava feito o golo da igualdade ao cair do pano!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars