Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

ATP United vs Racing

ATP lideram grupo I

Os ATP defrontaram o Racing da liga A e venceram a partida por uns confortáveis 4-0!

 

 

Neste jogo inaugural do grupo I iriamos ter o confronto entre os ATP que ocupam o quarto lugar da divisão allstars frente ao Racing que está atualmente no sétimo lugar da liga A!

Inicio da partida e o primeiro aviso de perigo foi dado pelos tenistas com o avançado Manuel André a tentar picar a bola depois de ver o guarda-redes adversário ligeiramente adiantado mas a bola acabou por sair ao lado! O Racing não demorou e respondeu através de “Pinga” que também fez uso da sua forte meia distância para ameaçar a baliza adversária mas do outro lado estava Nuno Miranda como guarda-redes adaptado que respondeu com uma boa defesa! O Racing estava melhor na partida e Duarte Vaz em zona avançada no terreno tenta fazer o golo ao picar a bola por cima do guarda-redes adversário mas Miranda estava atento e conseguiu antecipar a jogada! Os ATP carregaram nos minutos finais da primeira parte e acabaram por conseguir o golo, Tomás Mendes lança longo para a grande área onde aparece Nuno Deus mais forte que a concorrência a cabecear para o 1-0!

A segunda parte arrancou e os tenistas não demoraram a aumentar a vantagem, Julian Contzen aparece em terrenos mais avançados a rematar forte obrigando “Kameni” a defender para a frente e na recarga Diogo Morgado não vacilou e encostou para o 2-0! Os Tenistas continuaram a carregar e voltaram aumentar a vantagem, Tomás Mendes entrega para Julian que em posição central não é egoísta e entrega para “Pepa” que em melhor posição atira sem hipóteses para o 3-0! O Racing não desistiu da partida e esteve perto de reduzir através de “Pinga” mas Miranda disse presente e negou o golo por duas vezes ao seu adversário! Já a terminar a partida houve tempo para mais um golo dos ATP com Tomás Mendes a ser chamado para converter uma grande penalidade e na hora da verdade o avançado não tremeu e atirou para o 4-0, carimbando assim a primeira vitória dos tenistas no grupo I!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars