Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-03 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000100

MVP: Diogo Reino da Costa

Manchester Titty vs Banco Invest Team

Diogo 4, Invest Team 1!

Em noite de taça Allstars, Diogo Costa deu um autêntico show de bola ao apontar os 4 golos com que a sua equipa bateu a Invest Team! O Manchester Titty somou assim os primeiros 3 pontos na competição, igualando o adversário desta noite e deixando tudo para resolver na última jornada.

2ª jornada no grupo G da taça, com duas equipas que traziam resultados diferentes da primeira jornada: o Manchester Titty precisava de vencer depois do desaire no primeiro jogo, enquanto a Invest Team já trazia 3 pontos na bagagem.
O jogo não podia ter começado melhor para o Titty, que logo a abrir aproveitou um erro adversário para chegar à vantagem. Um atraso a sair ligeiramente curto, o guarda-redes Mendonça ainda tentou aliviar, mas o remate acabou por bater em Maurício e ficar à mercê de Diogo Costa, que não teve qualquer dificuldade para fazer o golo inaugural!
Resposta da Invest Team a trazer enorme perigo, Rodrigo Arruda (estrangeiro) encheu o pé do meio da rua e acertou no ângulo entre a barra e o poste! Esteve à vista o empate!
Contudo foram os ingleses a dilatar a vantagem a meio da primeira parte, novamente num golo caricato. Guilherme Vieira (estrangeiro) tentou aliviar a bola mas acertou num companheiro, acabando por isolar Diogo, que com enorme picou sobre o guarda-redes e encostou depois para o fundo das redes! O terceiro chegou logo de rajada, bola a meio-campo, recuperação imediata dos ingleses e Maurício a assistir Diogo para o 3x0! Que início de jogo para o avançado, que completava aqui um hat-trick ainda antes do intervalo!
Em cima do descanso a Invest Team ainda podia ter reduzido a desvantagem, mas Saiming brilhou com uma enorme defesa a remate de Pedro Barros e manteve o resultado com que chegou o intervalo!

A primeira ocasião do segundo tempo pertenceu ao Manchester Titty, Bernardo ganhou a linha de fundo na direita e cruzou atrasado para Maurício que, com todo o tempo e espaço, dominou e disparou cruzado ao lado da baliza! Que perdida!
Na resposta os banqueiros conseguiram reduzir, grande bola de Manu da esquerda a isolar Tiago, que controlou bem perante um opositor e desviou de Saiming para o fundo das redes!
O encontro entrou depois numa fase menos bem jogada, com vários passes falhados de parte a parte, até que já dentro dos últimos 10 minutos Diogo decidiu voltar a abrir o livro. O avançado furou pela zona central, driblando vários oponentes e bateu António Mendonça pela quarta vez na partida!
Depois foi a vez de Bernardo tentar faturar, após um bom drible sobre um adversário rematou em arco com selo de golo, mas Mendonça voou para uma grande intervenção!
Em cima do apito final Arruda ainda dispôs de uma excelente ocasião para marcar a cruzamento de Manu, mas o desvio saiu ao lado da baliza e o resultado não mais se alterou.

por Gonçalo Custódio