Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-02-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Hangover 96 vs Zona O by Besushi

O jogo só acaba quando o árbitro apita!

1º jogo para ambas equipas nesta edição da Taça allstars! Depois do Ajax Madeira ganhar por 1-0 ao River, era a vez dos Hangover 96 medirem forças com a Zona 0! Teoricamente as duas equipas mais fortes do grupo.

Nos primeiros 10 min de jogo, as equipas estudavam-se mutuamente não concedendo grandes espaços nas suas defesas de modo a evitarem um golo madrugador! No entanto, os alemães iriam mesmo ser os primeiros a abrir o placard! Beja recebe a bola à entrada da área e usando o corpo consegue evitar um roubo de bola do defesa contrário, isolando-se assim com o guardião e disparando um míssil à figura com o GR a defender para a frente e à segunda tentativa, o avançado insere a bola no fundo das redes! Estava feito o 1x0! Como um golo nunca veia só, a equipa da casa chegava assim ao 2x0! Livre mal batido à entrada da área pela Zona O, que é muito bem aproveitado por Rodrigo Monteiro que conduz a bola com perfeição e executa um passe de morte para Francisco Martins que não só agradece este passe incrível como dilata a vantagem dos Hangover 96 para 2x0 após um remate cruzado rasteiro!

 

A zona O começava assim a ver a sua vida a andar para trás, até que através de um lançamento longo de Sebastião Coutinho, aparece solto de marcação no coração da área Manã que sem precisar de pensar manda uma bomba para o fundo das redes dos alemães! Estavam assim feito o 2x1, mesmo antes do intervalo!

 

No regresso dos balneários, a equipa de Gonçalo Custódio queria começar conforme começou o jogo! Com golos! Novamente o coletivo alemão a mostrar grande entendimento por parte de todos os jogadores, com Beja a ir à linha e já dentro da área a cruzar atrasado ou parace Custódio que com calma, deixa o GR cair e depois foi só escolher o lado que queria marcar! 3x1 na partida e os caseiros festejavam bastante após este lindo golo!

 

Porém foi a última vez que se ouviram os festejos dos Hangover 96, pois a Zona O decidiu acordar e até ao último segundo batalhou para virar o resultado! Custódio tentou sair a jogar à entrada da sua área mas Ricardo Martins determinado a roubar a bola ao médio e chutar ao ângulo da baliza reduzindo para 3x2! De rajada, os alemães sofreram o empate! O jovem Tomás Grilo aproveita novamente uma bola perdida nas imediações a grande área e dispara outro foguete que só parou no fundo das redes!

 

Por fim, após tanto batalhar, a Zona O iria chegar assim ao golo que lhes carimbou a vitória e que golo! Manã, simplesmente teve um golpe de inspiração, a fazer lembrar Messi, o avançado de 21 anos pegou na bola e decidiu fintar 3 jogadores dos Hangover 96, sempre em progressão e com a bola colada ao pé, isolando-se frente ao guardião e ainda com um pentear na bola, tira-o da frente fazendo assim o 3x4 na partida! Euforia total por parte dos adeptos da Zona O!

 

3 pontos conquistados pelos visitantes que já contra os Grimo conseguiram virar um resultado e desta vez voltou a conseguir! Já os Hangover começaram bem o jogo, mas a equipa, a uma certa altura desligou do jogo e cometeu erros que foram muito bem aproveitados pela Zona O!

 

Crónica de João Maria Silva

 

por Organização Allstars