Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-04-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

200200

MVP: Afonso Coimbra

Anonymous vs Flamingos FC

Vitória tranquila!

Em jogo referente aos dezasseis-avos de final da taça, os Anonymous venceram por 2-0 os Flamingos num jogo tranquilo, mas bem disputado!

O jogo começou tranquilo com ambas as equipas a disputarem bastante a bola no meio-campo, mas a experiência dos Anonymous foi essencial na passagem para a fase seguinte da taça! O primeiro lance de perigo saiu dos pés de Afonso Coimbra, que na cobrança de um livre reatou forte, mas o guarda-redes estava atento e fez uma boa defesa. A resposta dos Flamingos não tardou a chegar e foi por parte de Diego, que depois de tirar um adversário da frente rematou forte e rasteiro com a bola a passar muito perto do poste!

Ricardo Ferro, sem perdoar recebe um lançamento do seu colega de equipa e remata de primeira com força para dentro das redes, estava feito o 1-0 para os Anonymous! Nos minutos finais d primeira parte ainda houve tempo para Diogo Moita levar perigo à baliza adversária depois de bater um livre bastante bem colocado que dá bastante trabalho ao guarda-redes adversário.

Já na segunda parte as oportunidades eram escassas para ambas as equipas, mas as poucas que haviam eram por parte dos Anonymous. Sebastião rocha, tabela com um colega de equipa, deixa o seu adversário para trás com uma grande corrida e remata forte com mais uma vez o guarda-redes, estrangeiro, dos flamengos em destaque!

Apesar das poucas oportunidades, os Flamengos, não se davam por derrotados e por intermedio de Mário Granate levaram o perigo à baliza de Francisco Rocha que com uma boa defesa evita o empate!

Já nos minutos finais, Rodrigo Loução, a fazer um passe para Barreto e com frieza encosta e faz um 2-0 no resultado final!

Destaque neste jogo para Afonso Coimbra, que foi incansável, tanto na defesa e no ataque. Vitória merecida dos Anonymous que passam com distinção para os oitavos-de-final da taça!

por Pedro Barros