Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-02-26 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

AC Milha vs ISEG FC

Estudantes com nota artística!

Em jogo a contar para a 7ª jornada da Liga C2, o ISEG voltou a apresentar-se a grande nível e alcançou a quinta vitória e goleada consecutiva! Os estudantes até começaram a perder mas deram a volta ao texto com uma enorme exibição e momentos de futebol espetáculo!

O AC Milha entrou bem na partida, galvanizado pelos seus adeptos, e logo nos primeiros minutos chegou à vantagem. Zé Luís ganhou a linha pela direita e cruzou para o segundo poste, onde apareceu Pocinho a finalizar para o primeiro da noite!
No entanto, o ISEG reagiu bem e não demorou a restabelecer a igualdade. Antunes aproveitou uma bola perdida na quina da área madeirense e disparou sem hipóteses ao ângulo da baliza de Abreu! Os estudantes embalaram e pouco depois consumaram a reviravolta. Após um canto ofensivo, a bola ressaltou para a entrada da área e Ahmad, com um pontapé fantástico de primeira, colocou a redondinha “onde dorme a coruja”! Que golaço, estava feito 1x2!
Os madeirenses dispuseram depois de uma enorme ocasião para empatar, Zé Luís tirou o cruzamento da esquerda para Beno, que de baliza aberta não conseguiu a emenda para o fundo das redes. Que perdia! E como quem não marca sofre, antes do intervalo foi o ISEG a dilatar a vantagem. Jogada de equipa fantástica, a passar por todos os jogadores e a acabar com Figueira a assistir Torrão para o 1x3 com que chegou o descanso!

A segunda metade abriu como acabou a primeira: com o ISEG a faturar novamente. Ahmad lançou Figueira pela direita com um passe longo e o avançado, com um chapéu perfeito, fez um golaço e bateu Abreu pela quarta vez na partida! Depois foi Antunes a ter a oportunidade de bisar, mas o desvio a um cruzamento da esquerda saiu ligeiramente ao lado do poste.
Os estudantes continuavam melhor, Afonso Figueira, com um grande pontapé do meio da rua, obrigou o redes a defesa apertada para canto!
A resposta do AC Milha chegou de lançamento lateral, com Lima a cabecear em balão e a obrigar Elvis a aplicar-se.
Antes do final Beno ainda surgiu isolado perante Elvis, mas o guarda-redes voltou a dizer presente e manteve o resultado inalterado!

por Gonçalo Custódio