Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-01-28 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

AC Milha vs Betos de Sevilha

Betos somam a primeira vitória!

Os Betos de Sevilha estiveram a perder por 1-0 frente ao AC Milha mas acabaram por virar o resultado e venceram por 5-2

 

Jogo a contar para a jornada 4 da liga c2 e frente a frente iriamos ter o AC Milha que até ao momento ainda não tinha perdido nenhum jogo e vinha de uma vitória na jornada anterior, do outro lado estavam os Betos de Sevilha que procuravam aqui a sua primeira vitória da época!

Inicio da partida e os Betos foram os primeiros a criar perigo, Rui Fernandes avança pelo lado esquerdo do terreno e remata cruzado para uma boa defesa do guardião adversário! Pouco depois Rui voltou a estar perto do golo através de um canto direto mas João Abreu estava atento e conseguiu evitar o golo! A resposta do AC Milha chegou nos minutos seguintes, a defesa do Milha bate longo na frente com a bola a chegar à grande área adversário onde Henrique Silva tenta fazer o corte mas acaba por inserir a bola na própria baliza, fazendo assim o 1-0 para o AC Milha! Já a terminar o primeiro tempo chegou a resposta dos Betos, passe em desmarcação para Bernardo Degues que domina bem já na grande área e no cara-a-cara com o GK não vacila e atira para o 1-1!

No segundo tempo os Betos entraram melhor e rapidamente chegaram à vantagem, jogada de insistência do ataque dos Betos como Rui Fernandes a passar por dois adversários e já na cara do keeper a disparar forte para o fundo das redes, 2-1! Os Betos não quiseram descansar com a vantagem mínima e voltaram a ampliar a vantagem, João Santa Bárbara recebe a bola dentro da grande área, trabalha bem sobre o defesa e entrega para Bernardo Degues que encosta para o 3-1. Os Betos continuaram a carregar e poucos minutos depois Santa Bárbara voltou a estar em destaque mas desta vez o médio apareceu em zona de finalização e na cara do guarda-redes rematou forte por entre as pernas do redes, 4-1 a favor dos Betos! O AC Milha não conseguia travar o ataque dos Betos e acabou por sofrer o 5º, Nelson Santos recebe a bola já dentro da grande área tira o seu adversário direto do lance com uma brilhante finta e remata forte para o 5-1! Já a terminar a partida o AC Milha acabou por reduzir a desvantagem, jogada de insistência do ataque italiano com a bola a chegar aos pés de Vasco Pestana que foi muito oportuno e apareceu no sitio certo para encostar para o 5-2!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars