Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2019-01-24 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000000

MVP: Guilherme Beno

Alcácer United vs AC Milha

Madeirenses batem Setubalenses!

Os miúdos, estreantes no torneio, conseguiram a sua primeira vitória de sempre. Frente aos experientes Alcácer, a turma Vermelha não precisou de puxar dos galões para conseguir a vitória.

 

Jogo muito morno no Restelo, que opôs duas equipas separadas por um ponto. O AC Milha não tinha ganho ainda (nem perdido) e os Alcácer tinham uma derrota e um empate. Da primeira vez que o AC Milha foi com perigo à baliza adversária, fez o primeiro golo. Beno tentou o remate, a bola saiu prensada e sobrou para Zé Luís que rematou cruzado no interior da área, desde a direita. Primeiro golo do jogo e primeiro golo de Zé Luís na Allstars. Os AC Milha ficaram perto do segundo golo após belo cruzamento de Vasco, Beno ficou perto do segundo. Boa defesa do guarda-redes (estrangeiro) dos Alcácer. Os Ac Milha continuavam a carregar, e uma bola foi devolvida pela trave após bom remate de Ascensão. Bom remate do médio, ainda bem fora da área. Poucos minutos depois, boa jogada na direita dos AC Milha, com Zé Silva cruzar para Beno, que ainda antes do intervalo fez o 2-0 final. A segunda parte começou com a mesma toada. Zé Luís rematou e valeu a atenção do redes contrário. A reação dos Alcácer foi quase simbólica, através de uma arrancada de Sobral, que rematou de muito longe e a bola acabou por ser fácil para João Pedro Abreu amarrar. Minutos depois houve três jogadas que em contextos mais complicados podem definir o rumo de um jogo. Primeiro, Beno com dois colegas isolados no centro da área preferiu rematar quase sem ângulo, fazendo a bola bater nas malhas laterais e logo a seguir, o mesmo jogador ficou isolado na direita após boa triangulação, e sem ângulo e de novo com dois colegas isolados, preferiu o remate, não tendo obtido sucesso. Numa jogada de Zé Luís, o avançado ficou perto de bisar, mas o remate saiu um pouco ao lado. Também aqui o jogador Madeirense tinha duas soluções mais fáceis para chegar ao golo. A melhor oportunidade dos Alcácer apareceu já perto do fim com Stephane a enrolar-se com a bola quando tinha tudo para fazer golo.

Boa vitória dos AC Milha, que dominou o jogo em toda a sua extensão. Ainda assim, caso tivesse havido outro discernimento no ataque, o resultado podia ter sido bem mais volumoso. A equipa ainda agora entrou no torneio e deixa já bons indicadores para o futuro próximo.        

 

Crónica de Afonso Cabral

por Organização Allstars