Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-02-21 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 2

100000

MVP: Nuno Canada Alves

Fanar Basta vs Metz Lá Dentro

Fanar Basta soma a segunda vitória!

O Fanar Basta começou a perder mas ainda no primeiro tempo conseguiram dar a volta ao marcador e seguraram essa vantagem até ao fim, somando assim mais três pontos importantes!

 

Jogo a contar para a Liga C1 e frente a frente iriamos ter o Fanar Basta que procurava aqui a segunda vitória para o campeonato, frente ao Metz Lá dentro que ocupa o terceiro lugar e não quer perder pontos para a concorrência!

Inicio da partida e grande oportunidade para os Metz logo nos primeiros minutos, Manu cruza para a grande área onde aparece Pedro Lynce a cabecear bem a bola acabou por sair ligeiramente por cima! Na jogada seguinte a receita repetiu-se com Manu a cruzar para o segundo poste onde aparece Lynce mais rápido que a concorrência a desviar para o fundo das redes, estava feito o 1-0! O Fanar Basta começou a subir no terreno e passados poucos minutos apareceu o golo do empate, Francisco Ravara entrega bem para Mário (estrangeiro) que à entrada da grande área remata rasteiro com a bola a entrar junto ao postes, estava reposta a igualdade! Já a terminar o primeiro tempo mais uma oportunidade para o Fanar Basta que não desperdiçou e deu assim a volta ao marcador, lance de grande insistência na área dos Metz com a bola a chegar aos pés de Pedro Reigota que não vacila e atira para o fundo das redes, 2-1!

A segunda parte começou como terminou a primeira, com golo do Fanar Basta, cruzamento vindo da direita para o meio onde aparece Nuno Alves mais rápido que os defesas a encostar para o fundo das redes, estava feito o 3-1! Os Metz tentaram responder de imediato com Lynce a receber a bola na esquerda a puxar para dentro e a rematar em arco com a bola a acertar em cheio na barra da baliza adversária, seria um golaço! Pouco depois foi Manu a tentar reduzir para os Metz mas o remate do médio acabou por sair ligeiramente ao lado! Já a terminar a partida os Metz ainda conseguiram reduzir com João Magalhães na direita a rematar cruzado e rasteiro para uma zona onde o guarda-redes não conseguiu defender, fechando assim o resultado final em 3-2 para o Fanar Basta que revelou mais eficácia em frente à baliza!

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars