Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-03-20 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100300

MVP: Diogo Abrantes

Enrolling Stones vs Equipa de Arbitragem

Vitória para os Enrolling!!!

Último jogo da primeira volta a opor Enrolling Stones vs Equipa de Arbitragem. Jogo equilibrado onde os árbitros começaram a vencer, mas os jovens músicos conseguiram dar a volta ao resultado e alcançar a primeira vitória da época.

 

O jogo começa com ambas as equipas a estudarem o adversário, sem quererem arriscar. O primeiro momento de perigo vai para a equipa de arbitragem que não desperdiça e faz o 0-1. Livre frontal batido por Duarte Cordeiro com força, o guarda-redes é obrigado a defender para a frente onde aparece Kalu (estrangeiro) que só tem de encostar para o primeiro da partida. Os Enrolling não se deixaram abalar com este golo e responderam com uma boa jogada. Nuno Mendes ganha a bola no corredor esquerdo, tira os adversários da frente progride e já mais perto da baliza faz o remate obrigando Gonçalo Teixeira a defender para fora. Os árbitros responderam em contra-ataque. Bola longa de Teixeira para Henrique Camara, este ganha a frente do lance e, de uma posição já um pouco lateral, faz um excelente remate cruzado obrigando Francisco Barros a uma grande defesa para canto. A primeira parte acaba com o marcador a marcar 0-1 para a Equipa de Arbitragem.

A segunda parte começou e foram os árbitros a fazerem a primeira jogada de perigo. Pelo lado direito David Proença correu o corredor todo e rematou forte para a defesa de Barros. Em resposta os músicos chegam ao empate. Bola para Tomás Grilo, corre pela esquerda, ganha a linha e cruza rasteiro para entrada da área onde aparece Mendes que remata de primeira junto ao poste esquerdo. Boa jogada de contra-ataque e estava feito o empate, 1-1! Com este golo a equipa ganhou alento e quase chegou ao segundo pouco tempo depois por Diogo Abrantes. Recebe de costas para a baliza fora de área, consegue rodar, ganha espaço e remata forte e colocado obrigando Teixeira a defender para canto. Os Enrolling encontravam-se por cima e conseguiram chegar ao segundo confirmando a reviravolta. Pontapé de canto mal aliviado pela defesa, bola a sobrar para Abrantes à entrada da área que remata com muita força obrigando Teixeira a defender para a frente. Na recarga aparece Marcelo Gomes que só tem de a meter lá dentro. 2-1 e a reviravolta estava consumada!! Com este golo o jogo começou a ficar muito partido e as oportunidades para o empate da Arbitragem surgiram, mas não foram aproveitadas. Jogada pelo lado direito de Kalú, cruza para Camara que é obrigado a rodar para receber e depois remata à meia volta fazendo a bola rasar o poste direito da baliza adversária. O resultado manter-se-ia inalterado até ao fim da partida com a vitória a ir para os Enrolling Stones.

 

Crónica de Pedro Zilhão

por Organização Allstars