Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-02-14 às 22:15 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

1 - 4

200000

MVP: Martim Carvalho

Equipa de Arbitragem vs Metz Lá Dentro

3 em 3!

Numa partida dominada do início ao fim, a formação liderada por Henrique não deu qualquer hipótese ao adversário e somou a terceira vitória em outros tantos jogos disputados no campeonato, seguindo firme no pelotão da frente!

O Metz entrou na partida a pressionar muito alto, estratégia essa que deu resultado logo aos 2 minutos de jogo! Na tentativa de sair a jogar desde trás, o guarda-redes da formação amarela acabou por colocar um passe nos pés de Martim Carvalho, que só teve que encostar para a baliza deserta para fazer o primeiro da noite! Logo de seguida, novo mau alívio a permitir a Martim bisar na partida. Desta vez, o médio aproveitou uma bola pelo ar para, a meio do meio-campo, fazer um golaço com um pontapé indefensável para o redes!
Martim estava a ser uma dor de cabeça para o adversário, pouco depois o camisola 8 a dar sequência a um canto largo batido por Manu e a disparar a centímetros do poste!
Os franceses continuavam a dominar completamente a partida e acabaram por chegar com naturalidade ao terceiro. Lynce recebeu com espaço na esquerda, puxou para dentro e rematou ao poste mais próximo. O guarda-redes parecia ter o lance controlado mas, ao tentar agarrar o esférico, acabou por o deixar escapar para dentro da sua baliza!
Antes do intervalo chegou a primeira resposta da Equipa de Arbitragem, Francisco Feio encheu o pé do meio da rua, com a bola a descer perto da baliza e a obrigar Guedes a uma grande intervenção!

Os jovens franceses voltaram a entrar melhor no segundo tempo e, já depois de uma primeira boa oportunidade, dilataram ainda mais o resultado. Manu entrou na área pela direita e foi travado em falta, com André Santos a assumir a marcação do castigo máximo e a fazer o 0x4!
O jogo estava já resolvido, mas nem por isso o ritmo da partida baixou, com ambos os conjuntos a disporem de algumas ocasiões. Primeiro Manu do lado francês ameaçou e, na resposta, Francisco Afonso levou algum perigo à baliza contrária na conversão de um livre direto.
Apesar da desvantagem acentuada, o conjunto de Oeiras nunca baixou os braços e em cima do apito foi mesmo recompensado com o golo de honra. Francisco Feio recebeu um passe à entrada da área e, com a bola a saltar, rematou colocadíssimo para o 1x4 final!

por Gonçalo Custódio