Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-01-29 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000300

MVP: João Pedro Pequeneza

Black Devils vs Ajax da Madeira

Ajax vence e convence!

O Ajax da Madeira somou a terceira vitória para o campeonato ao vencer os Black Devils por 1-2! A formação insular está a confirmar o bom arranque e segue no pelotão da frente.

 

A equipa madeirense entrou bem na partida e pouco depois do apito inicial chegou ao primeiro golo da noite! Na sequência de um pontapé de canto, Vitor Mendes recebeu no interior da área e disparou forte para o fundo das redes! 

O Ajax estava por cima e minutos mais tarde André Holtskog Aguiar deixou um aviso. O avançado recebeu à entrada da área, tirou as medidas à baliza e rematou rasteiro. O esférico ia na direção certa, mas o guarda redes fez uma excelente defesa!

Na primeira metade, a partida só teve um sentido e antes do intervalo os madeirenses dilataram a vantagem para 0-2! Proença recuperou o esférico junto à linha de fundo, tirou um adversário do caminho e, com pouco ângulo, atirou colocado, não dando hipóteses ao guarda redes!

 

Na segunda metade, Júlio Miguel deixou o primeiro aviso. Vítor Mendes lançou Proença com um excelente passe e o médio deixou em Júlio Miguel à entrada da área. O avançado apareceu a disparar forte, mas viu o poste negar-lhe o golo!

A resposta dos Diabos trouxe o empate. Depois de um pontapé de baliza a favor do Ajax, o esférico sobrou para Diogo Serrano  que na cara do guarda redes disparou para o ângulo superior! Grande remate!

Logo a seguir, Bruno Coelho teve uma grande oportunidade para deixar a sua marca na partida. O médio fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área e rematou forte. Vítor Antunes fez uma grande mancha e impediu o golo!

A terminar o encontro, André Holtskog Aguiar quase dilatou a vantagem! Pedro Pequeneza fez uma arrancada pela linha lateral e cruzou para o interior da área. O companheiro de equipa apareceu a cabecear, mas viu a redondinha embater em cheio no ferro!

 

Crónica de Pedro Zilhão

por Organização Allstars