Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2019-01-10 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 2

100000

MVP: Vasco Melo

Equipa de Arbitragem vs Ajax da Madeira

Estreia promissora!

Num duelo entre duas equipas estreantes, o Ajax da Madeira levou a melhor e bateu a Equipa de Arbitragem com dois golos sem resposta! Os madeirenses dominaram a partida durante grande parte dos 50 minutos e podiam ter acabado a golear, não fosse alguma ineficácia aliada às várias bolas nos ferros!

Os Ajax entrou com maior posse de bola, a assumir as despesas do jogo, e ainda dentro dos primeiros 10 minutos chegou ao golo. Proença foi travado em falta no interior da área e Vasco Melo, chamado à conversão, atirou colocadíssimo para o primeiro da noite!
Do outro lado, a Equipa de Arbitragem dispôs de um livre indireto na área contrária, mas o remate de Duarte Sousa não passou a muralha madeirense.
Minutos depois esteve à vista o segundo, Holtskog tabelou com Bruno e ficou isolado perante o guarda-redes, mas permitiu-lhe uma excelente defesa!
Antes do intervalo o Ajax ainda iria dispor de mais uma grande oportunidade, com Holkstog a fugir pela direita e a disparar cruzado ao poste!
Final dos primeiros 25 minutos, com os madeirenses a saírem com uma vantagem plenamente justificada face ao domínio na primeira parte.

Os encarnados deram seguimento ao primeiro tempo e logo a abrir a etapa complementar ampliaram a vantagem. Depois de uma bola longa, Melo aproveitou um atraso mal medido de um defesa para fazer o segundo na conta pessoa e da sua equipa!
A equipa madeirense tinha o jogo completamente controlado, não permitia ao adversário aproximar-se da sua baliza, e a meio do segundo tempo esteve mesmo perto de voltar a marcar. O central João Rodrigo avançou com a bola controlada e fez um passe picado para Holtskog, que tal como na primeira parte voltou a acertar no poste! Holtskog vinha procurando o seu golo e pouco depois dispôs de uma ocasião de ouro para marcar. Depois de sofrer uma falta no interior da área, assumiu a conversão da grande penalidade mas viu Gonçalo Sousa negar-lhe o golo com uma enorme defesa!
Na resposta, a Equipa de Arbitragem criar a sua melhor oportunidade na partida. Francisco Afonso ganhou na raça do lado direito e cruzou rasteiro, com Rodrigo Barreto a desviar de calcanhar para defesa atenta de Vítor Nunes.
Antes do final ainda houve tempo para a terceira bola nos ferros por parte do Ajax, com Deco a acertar na barra da baliza à guarda de Sousa!
Apito final, vitória incontestável para os madeirenses, que deixaram excelentes indicações nesta sua estreia no torneio.

 

 

 

por Gonçalo Custódio