Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-07-09 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

5 - 2

100000

MVP: Francisco Lacerda

Banco Invest Team vs Vénus Academicus

Goleada e entrada a matar na taça!

Numa partida a contar para a Taça, a Banco Invest Team somou os seus primeiros três pontos no Grupo N, após uma vitória categórica (5-2) diante do Vénus Academicus.

 

O jogo iniciou-se bastante disputado de parte a parte, com oportunidades de golo a surgirem para cada equipa, mas seria José Alves Ribeiro a abrir o marcador e a colocar a Invest Team em vantagem (1-0)! Não foram precisos muitos minutos para os investidores aumentarem a vantagem e, Francisco Lacerda, num excelente pontapé de livre directo, acabaria por fazer o 2-0. Como consequência, a formação dos bancários galvanizou-se e continuava a criar situações de perigo na baliza adversária e, já perto do intervalo, Francisco Lacerda fazia o 3-0, num contra-ataque conduzido pelo mesmo.

 

A segunda parte começou com o Vénus Academicus a querer mudar o rumo do jogo e conseguiu, logo nos minutos iniciais, reduzir para 3-1, com um tento de João Pereira. Após este golo, o encontro voltou a equilibrar-se, apesar da formação forasteira ter entrado para o segundo tempo com muita garra e vontade de mudar o resultado. Todavia, Inho (Estrangeiro da Invest Team), viria a proporcionar dois momentos de magia na partida! Primeiro, após uma excelente jogada individual, em que tira quatro oponentes do caminho, faz o seu primeiro golo da conta pessoal e o 4-1 para a sua equipa! Por último, através de um remate potente quase do meio-campo, acerta no ângulo superior direito da baliza e coloca o resultado nuns expressivos 5-1! O Vénus Academicus ainda teve tempo para reduzir (5-2), por Francisco Nunes, mas de pouco valeria.

 

A Banco Invest Team vence e convence no primeiro encontro para o Grupo N da Taça, somando assim os seus primeiros três pontos. Por outro lado, o Vénus Academicus tem agora uma tarefa mais difícil e encontra-se no último lugar do grupo.

 

 

por Gonçalo Oliveira