Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-06 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 3

000100

MVP: João Esteves

Skalzburgo vs Água Suja Poluída

Vitória importante!

Jogo da taça que colocava os Skalzburgo frente a frente com os Água Suja Poluída. A equipa da casa ainda marcou primeiro mas, não foi capaz de aguentar com a pressão ofensiva dos ASP que marcaram por três vezes e voltam a estar na corrida por um lugar na próxima fase!

Os Skalzburgo entravam mais perigosos na partida, Kiko a pressionar o guarda-redes e a ficar com a posse da bola e a entregar em Forjaz (estrangeiro) que com tudo para fazer o golo o remate a sair mal ao avançado e a bola a passar ao lado do poste. Pouco tempo depois Forjaz a redimir se do lance anterior e a fazer o golo. Grande passe de Queiroz a encontra o avançado que remata muito forte junto ao poste e inaugurava assim o marcador.

Os Água Suja reagiam e Gonçalo Costa a surgir muito rápido pela direita e a atirar forte para boa defesa de Miguel. Estavam com mais de posse bola e depois de boas jogadas que não foram aproveitadas no último terço do campo chegavam mesmo ao empate. Esguelha a surgir muito bem pela linha e a cruzar forte com Miguel a não conseguir afastar na totalidade o cruzamento e Sebastião Castela no sítio certo a rematar para o golo. O jogo depois do empate ficou muito disputado a meio campo com as equipas a tentarem jogar no erro do adversário. Antes do intervalo os ASP davam a volta ao marcador e chegavam à vantagem, canto batido por Esteves e João Gonçalves a surgir muito rápido ao primeiro poste e a cabecear ao ângulo.

Na segunda parte os ASP entravam fortes e quase dilatavam a vantagem. Gonçalo Costa a surgir em zona de finalização e a rematar com a bola a passar muito perto do poste. Que perdida! A equipa da casa atacava e Queiroz a passar muito bem a bola para Canto e Castro que com pouco ângulo remata com muita força na malha lateral. Os Água Suja não baixaram o ritmo e depois do ataque dos Skalzburgo dilatavam a vantagem. Esguelha a levar a bola muito bem e a entrar na área adversária e a rematar forte para boa defesa de Miguel mas, Esguelha voltava a apanhar a bola e atrasava em Esteves que remata uma autêntica bomba ao ângulo. Os Skalzburgo pouco depois podiam reduzir a desvantagem com Forjaz a dar uso ao seu remate fortíssimo que saiu com tanto efeito que fez a bola mudar de direção no último momento e passar muito perto do poste.

Até ao final da partida ambas as equipas a criarem boas oportunidades de golo mas, a não serem capazes de finalizar da melhor e a prevalecer o 3-1.

 

por João Sousa