Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2019-03-26 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

The Passenger Hostel vs Limão Mecânico

Segunda Parte de luxo!

Em partida a contar para a terceira jornada da taça, os Passengers defrontaram O Limão Mecânico, num jogo emocionante em que o Limão Mecânico graças a uma tremenda segunda parte conseguiu a reviravolta no resultado e carimbar assim os três pontos.

A primeira oportunidade do jogo pertenceu aos Passengers, por parte de Gonçalo Sampaio, vindo do flanco esquerdo encheu o pé para uma defesa segura do guarda-redes adversário. Logo no início da primeira parte, depois de um início forte por parte dos Passengers, chegando ao golo em jogada em que Manel Oliveira com um passe rasteiro para trás colocou na zona de perigo, acabando Ribas por introduzir a bola na própria baliza. Ainda com o ímpeto positivo do golo à entrada da primeira parte, os Passengers alargam a vantagem para 2-0! Vasco Barros remata forte à baliza e o guarda-redes adversário, Fábio Mota, mas João Sampaio estava atento e aproveitou o facto de o guarda-redes estar batido para engordar o resultado.

O Limão Mecânico, não se deixou abalar pelo resultado e foi à luta procurar o golo! A sua primeira oportunidade de perigo deu-se por intermedio de João Serra que faz um remate forte e bem enquadrado com a baliza e obriga Francisco Nascimento a uma defesa apertada. Devido à avalanche ofensiva do Limão Mecânico, os Passengers cedem o primeiro golo devido a uma boa iniciativa de Vasco Pipa que remata forte para a defesa de Francisco Nascimento e Vasco Torre do valle aproveita e diminui a diferença no marcador. Não podia ter começado melhor a segunda parte para o Limão Mecânico que na cobrança de um livre direto, Tomás Pipa com um remate fortíssimo, rasteiro, estabelece a igualdade no marcador!

A reviravolta estava montada! Ricardo Parreira, que esteve em grande destaque na segunda parte por diversas tentativas de golo, chega mesmo a conseguir, após ganhar a bola nas alturas num lançamento executado para o coração da área por intermedio de Duarte Mónica.

Até ao final ainda houve tempo para algumas oportunidades de golo, estando o Limão Mecânico definitivamente melhor e mais tranquilo.

Ao cair do pano ainda houve tempo para fazer tremer  o Limão Mecânico com um remate de Manel Oliveira a desviar no defesa e a ir ao poste.

A última grande oportunidade do jogo pertenceu a Ricardo Parreira, que foi incansável na segunda parte, ao rematar cruzado e a bola a passar a centímetros da baliza!

por Pedro Barros