Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-05-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

4 - 1

000000

MVP: Pedro Almeida

Socceroos All United vs FDL

Luta pela manutenção continua!

Em jogo referente à décima quinta jornada da divisão B2, os Socceroos deram um grande passo na manutenção, ao contrário da FDL, que com este resultado vê as suas esperanças de se manter nesta liga bastante reduzidas.

O jogo não podia ter começado de melhor forma para os Socceroos, com Gonçalo Ramalho, sem perder tempo e a inaugurar o marcador, com um remate em jeito ao poste oposto em que se encontrava, excelente iniciativa! Os homens da casa entraram em campo com uma grande intensidade de jogo e por intermédio do seu estrangeiro, por pouco não ampliaram a vantagem, não fosse Vasco Simões estar atento e evitar o pior para a sua equipa.

Após encontrarem o seu ritmo de jogo, a FDL começou a ameaçar e depois de uma boa sucessão de passes à entrada da área, João Tudela ameaça a baliza adversária com um bom remate, mas para seu infortúnio, António Santos estava atento! O jogo estava cada vez mais equilibrado e a FDL não estava conformada com o resultado, logo Albuquerque canalizou a sua inquietação para um remate fortíssimo, que infelizmente encontrou como seu destino a barra, grande oportunidade! Depois de tanto tentar lá conseguiram o tao desejado golo, depois de Albuquerque aproveitar uma bola perdida no coração da área e a finalizar para a igualdade, 1-1!

A resposta não chegou a tardar, Pedro Almeida após um livre exímio ao canto superior da baliza voltou, novamente, a colocar a sua equipa em vantagem! que hino ao futebol!

Após uma primeira parte bastante disputada, embora com a FDL em desvantagem no marcador, os advogados entraram com tudo na segunda parte e não fosse o guarda-redes, António Santos, estar atento, Albuquerque poderia ter relançado a partida a partir de um excelente cabeceamento. Apesar da vantagem, os Socceroos, não pareciam satisfeitos com a vantagem, posto isto numa jogada individual do seu estrangeiro, que bate o guarda-redes com um remate colocado, ampliam a vantagem para 3-1!

Em cima do apito final, Pedro Almeida ainda teve tempo para “engordar” o resultado para 4-1, ao tirar um defesa da frente e com toda a calma a rematar em jeito para o fundo das redes.

por Pedro Barros