Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-05-01 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 1

  • Estrangeiro

000000

MVP: Gonçalo Sampaio

Socceroos All United vs The Passenger Hostel

Jogo morno dá empate!

Os australianos recebiam em casa a equipa dos The Passengers! Um jogo muito importante para ambas as equipas pois encontravam-se com os mesmo pontos à partida para a 13º jornada, mas com os Socceroos com mais um jogo realizado que a turma de Rodrigo Cardoso!

 

O jogo foi todo numa toada mais calculista, com as defesas a não inventarem em zona proibida e com os avançados com pouca inspiração! Até que Manel Oliveira tem um passe de génio descaído para a direita do terreno de jogo, o defesa, executou um passe milimétrico, com a bola a cair entre os dois centrais australianos, onde aparece Gonçalo Sampaio que de primeira chuta a bola em jeito para o fundo das redes! Estava inaugurado o marcador a favor dos visitantes! 0x1! Antes do fim da primeira parte, nota para um bom lançe individual de António Santos que ao ganhar a linha de fundo engana o defensor puxando a bola para dentro e disparando um míssil às malhas laterais! Que oportunidade para o empate! 0x1 era portanto o resultados que as equipas levavam para os balneários!

 

O início da 2º parte, trouxe uma equipa caseira mais atrevida e com vontade em brindar os seus adeptos com golos! Prova disso mesmo foi o grande salon de Pedro Almeida que já dentro de área chutou colocado para enorme intervenção de Zé Villar que com a mão esquerda voa e defende para canto! Mesmo a acabar jogo, os caseiros iam mesmo chegar ao golo do empate! António Dias a ganhar a linha de fundo e a cruzar tenso para o interior da área onde aparere mais rápido que todos Esguelha (estrangeiro) para encostar e restabelcer a igualdade! Mesmo em cima do apito final da partida, o mesmo Esguelha ia tendo um lance de génio, fazendo lembrar Messi! O médio pegou na bola no meio campo e driblou em velocidade com a bola colada ao pé 3 adversários, mas na reta final ficou já sem forças deixando a bola sair pela linha de fundo! Seria genial se o médio concluísse o lance!

 

Divisão de pontos, foi o que se registou no final da partida, com ambas as equipas a somarem agora 16 pontos, mas com os The Passengers com menos 1 jogo que os australianos!

 

Crónica de João Maria Silva

por Organização Allstars