Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-16 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Diogo Moita

Man ChestHair United vs Banco Invest Team

Man ChestHair cada vez mais líder!

Numa jornada onde o segundo classificado perdeu pontos o Man ChestHair não tremeu e venceu os Invest Team por 2-1 aumentando assim a vantagem para 6 pontos!

 

Jogo a contar para a jornada 11 da Liga B2 e frente a frente tínhamos os Man ChestHair que ocupam a primeira posição da classificação e vinham para este jogo na confiança máxima depois de uma série de 4 vitórias consecutivas, do outro lado estavam os Invest Team que vinham motivados para este jogo depois de uma vitória na ultima jornada que vinha por fim a uma série de resultados menos positivos!

Inicio da partida e o Man ChestHair foi a primeira equipa a criar perigo, Diogo Moita recupera a bola na frente e entrega bem para Pedro Monteiro que à entrada da grande área dispara forte para uma boa defesa de António Mendonça! A Invest Team não se deixou intimidar e tentou responder de imediato, lançamento longo para o interior da grande área onde aparece Afonso Oom (estrangeiro) a rematar de primeira para uma defesa apertada de João Pereira! A turma de Manchester estava melhor na partida e acabaria mesmo por inaugurar o marcador Pedro Monteiro trabalha bem na direita e entrega no meio para Moita que ajeita para o remate e dispara cruzado de pé esquerdo com a bola a entrar junto ao poste sem hipóteses para o guarda-redes, 1-0! A primeira parte estava quase no fim mas a Invest Team ainda teve tempo para igualar a partida, Vasco Pires à entrada da grande área remata forte com a bola a desviar em Moita, desvio esse que traiu o guarda-redes que nada pode fazer para evitar o 1-1!

Na segunda parte o Man ChestHair voltou a entrar melhor na partida e esteve perto do golo, Diogo Moita bate um livre curto para Nuno Oliveira que entra na área com a bola controlada e dispara forte ao primeiro poste obrigando o guarda-redes adversário a fazer uma defesa muito apertada! A Invest Team tentou responder também através de uma bola parada com Afonso Oom a bater um livre à entrada da área com a bola a contornar a barreira mas esta levava a direção das malhas laterais! Pouco tempo depois chegou o momento da partida, grande penalidade para os Man Chesthair e na cobrança Nuno Oliveira não tremeu e fez o 2-1! A Invest Team ainda tentou empatar ao cair do pano através de Palha (estrangeiro) mas o remate do adversário acertou em cheio no poste, seria o golo da igualdade mas os Man ChestHair foram mais felizes e levaram os três pontos para casa!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars