Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 2

100100

MVP: João Canto e Castro

Skalzburgo vs FDL

FDL trava Skalzburgo

A FDL entrou a vencer na partida mas um golo dos Skalzburgo ao cair do pano estragou a festa da FDL

 

Jogo a contar para a jornada 11 da Liga B2 e frente a frente tínhamos os Skalzburgo que se encontram na luta pelo titulo e após uma derrota na última jornada vinham para este jogo com tudo para recuperarem o terreno perdido, enquanto do outro lado estava a FDL que entrava para esta partida no último lugar da classificação mas em busca de um vitória para porém um fim a uma série de 3 jogos sem vencer para o campeonato!

Inicio da partida e os Skalzburgo foram a primeira equipa a criar perigo, livre direto à entrada da área com Bernardo Coutinho (estrangeiro) a bater um livre muito tenso e colocado obrigando o guarda-redes da FDL a fazer uma defesa apertada para evitar o golo! A FDL não se deixou intimidar e respondeu de imediato com um cruzamento para a grande área onde apareceu João Subtil a cabecear para uma bela defesa de Miguel Canto e Castro! A FDL estava melhor na partida e acabaria mesmo por chegar ao golo, José Megre trabalha bem à entrada da área, tira um adversário do caminho e remata colocado com a bola a bater no poste e a entrar para o fundo das redes, estava feito o 1-0! Já com a primeira parte a terminar ainda houve tempo para mais uma oportunidade de perigo para os Skalzburgo com João Canto e Castro a arrancar numa jogada individual e já na cara do guarda-redes o médio atira forte mas vê o guardião negar-lhe o golo com uma grande mancha!

Na segunda parte os Skalzburgo voltaram a entrar melhor e não demoraram muito tempo a repor a igualdade, passe em desmarcação para João Canto e Castro que domina bem e já no interior da área o médio remata para uma bela intervenção do guarda-redes mas na recarga o médio não voltaria a desperdiçar e atirou para o fundo das redes, 1-1! A FDL não acusou o golo sofrido e conseguiu repor a vantagem de imediato, livre batido para a entrada da grande área onde aparece João Subtil de primeira a disparar forte para o fundo das redes, 2-1! A partida parecia resolvida mas João Canto e Castro ainda tinha uma palavra a dizer e após ter recebido a bola à entrada da grande área o médio dispara um tiro com a bola a entrar junto ao poste, sem hipóteses para o guarda-redes! Resultado final 2-2 numa partida onde os Skalzburgo tiveram mais bola mas a FDL foi mais eficaz!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars