Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-04-04 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100100

MVP: Elson Tavares

Skalzburgo vs Fiorenteta

Surpresa da jornada!

Em jogo referente à dé cima jornada da liga B2, o Skalzburgo foi surpreendido pela Fiorenteta, que conseguiu os três pontos frente a uma equipa considerada forte candidata ao título. Graças a esta vitória a Fiorenteta fica mais perto da manutenção. Tudo em aberto nesta liga B2!

O jogo começou com as duas equipas a procurarem um golo cedo na partida, embora as melhores oportunidades pertencessem ao Skalzburgo. Foi João trovão o primeiro a levar perigo à baliza da Fiorenteta ao rematar de primeira à entrada da área com a bola a passar ligeiramente por cima da barra. A resposta da Fiorenteta não tardou, Élson Tavares recebe a bola tira um adversário da frente, passa para o colega de equipa e estrangeiro, Pereira, que com um potente remate de primeira podia ter aberto o marcador, mas este acabou por ir à barra.

Ao ritmo que se jogava já se previa que haveria de surgir um golo rapidamente e assim foi. O estrangeiro dos Skalzburgo executou de forma exímia o pontapé de canto para o segundo poste e Henrique Baptista sem problemas encosta de cabeça! Estava feito o1-0!

Já na segunda parte a Fiorenteta estava determinada a virar o resultado e logo nos minutos iniciais, Élson, com um toque de habilidade passa a bola por cima do adversário, recebe e remata cruzado, estava feita a igualdade no marcador!

O Skalzburgo não se deixou intimidar pelo golo e respondeu de imediato, por intermedio de José Queiroz, que na sequência de um canto curto remata de primeira em jeito à baliza, mas o que seria um belíssimo golo acaba por ir à barra, grande oportunidade para o Skalzburgo aumentar a vantagem. Apesar do jogo bastante disputado as duas equipas nos minutos que se seguiriam não iriam ter grandes oportunidades de golo.

Nos minutos finais, apesar do resultado final a supremacia do jogo iria pertencer ao Skalzburgo, Queiroz frente a frente com o guarda-redes remata cruzado e o estrangeiro da Fiorenteta que esteve em grande destaque ao longo do jogo acaba por negar o golo mais uma vez.

Élson, numa jogada de inspiração segue pelo corredor direito, tira um jogador da frente, entra para o corredor central e com um remate espetacular rasteiro faz o 2-1 e o segundo na conta pessoal!

Final de jogo de loucos! O estrangeiro da fiorenteta após um ressalto encosta a bola com facilidade para o fundo das redes e estabelece assim o resultado final em 3-1! Apesar do resultado foi um jogo recheado de oportunidades para as duas equipas e qualquer uma poderia ter levado a melhor, sendo a Fiorenteta a grande vencedora, com Élson Tavares em grande destaque!

 

por Pedro Barros