Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-02-27 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 1

100200

MVP: Manuel Oliveira

The Passenger Hostel vs Limão Mecânico

Segunda parte de luxo!

Jogo referente à sétima jornada da liga B2 entre os Passangers e o Limão Mecânico. Na primeira parte nenhuma equipa foi capaz de chegar ao golo, já pelo contrário a segunda parte foi mais animada com os Passengers a marcarem por quatro vezes e o Limão uma estabelecendo se um resultado final de 4-1.

 

O jogo começava a um ritmo lento com as equipas a não arriscarem muito no processo ofensivo mas, com os Passengers a terem mais a posse de bola e o primeiro remate a surgir de longe por parte de João Sampaio com a bola a ir à figura do guarda-redes. O Limão cresciam no jogo e beneficiavam de algumas oportunidades para se adiantarem no marcador mas, a não conseguirem acertar no alvo em nenhuma das ocasiões. Com a pontaria já mais afinada, João Serra quase que marcava em duas ocasiões. O avançado nos dois lances a surgir muito bem pela esquerda e a rematar forte para duas boas intervenções de Nascimento. Apesar da superioridade da equipa visitante até ao final da primeira parte não foram capazes de capitalizar e as equipas iam a zeros para o intervalo.

A segunda parte começava com tinha acabado a primeira e grande oportunidade do Limão para se adiantarem no marcador. Manuel Costa Duarte dentro da grande área a rematar muito forte para grande defesa de Nascimento que defende com puros reflexos. Grande estirada! Pouco depois era Parreira que aparecia muito rápido na área adversária e a rematar para mais uma grande intervenção. Os Passengers reagiam à pressão da equipa adversária e chegavam ao primeiro golo da partida. Manuel Oliveira numa jogada de insistência pela direita a rodar muito bem sobre um defesa e a rematar muito forte junto ao poste mais próximo. Sem hipóteses de defesa! A equipa da casa teve pouco tempo em vantagem porque minutos depois Parreira a puxar muito bem a bola para o meio e a rematar forte para o fundo das redes. Estava feito o empate! Os Passengers não se deixaram intimidar e voltavam à carga. Manuel Oliveira a conduzir muito bem a bola pela linha e a dar em António Tavares que finaliza com a bola ainda a embater no poste mas, acabar mesmo por passar a linha de golo. A equipa da casa estava mais motiva e dificultava muito os processos ofensivos do Limão. Com a partida a chegar ao final avalanche ofensiva dos Passengers que resultava em mais dois golos. Primeiro foi António Tavares que recebe muito bem um passe de Sampaio e na cara do guarda-redes finaliza com muita classe a picar a bola pelo lado, pouco depois foi mesmo Sampaio que na cara do redes não hesitou e finalizou muito colocado.

 

 

 

por João Sousa