Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2019-01-21 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000000

MVP: Pedro Rato

Lokomotiva vs The Passenger Hostel

1º lugar alcançado!

Vitória por duas bolas a zero do Lokomotiv sobre os Passengers na terceira jornada da liga B2 que coloca assim, os russos na primeira posição da tabela

Início de jogo muito disputado com a primeira oportunidade de jogo para os homens da casa com Pedro Rato a rematar forte fora de área mas esta a passar muito perto da trave. Estava feito o aviso! Lokomotiv continuava a atacar e desta vez através de uma jogada estudada num canto curto Rato volta a aparecer e remata forte para boa defesa do guardião. Só dava russo em campo e foi a vez de Luís Martins tentar fazer o gosto ao pé com um remate muito forte à entrada da área a deixar o guarda-redes sem reação mas a bola a não acertar no alvo. A resposta dos Passengers chegaria através de Barros que deu um bom seguimento à jogada criada e a rematar para uma defesa atenta. Os visitantes iam chegando à baliza adversária com maior frequência nesta altura do jogo mas através de remates de longe que não representavam grande perigo. Até que canto batido e Gonçalo Sampaio salta mais alto do que todos e cabeceia de cima para baixo, como mandam as regras, mas a bola embate no poste. Oportunidade flagrante de se adiantarem no marcador! A resposta vem à altura dos russos através de Pedro Rato. Livre batido muito longe da baliza mas este a rematar colocado por cima da barreira com muita força e a bola a entrar no canto superior deixando o guarda-redes pregado ao chão e a fazer o 1-0. Que maneira de terminar a primeira parte!

Na segunda parte as coisas não mudavam e era mais uma vez Rato a criar perigo com remates fortíssimos à baliza adversária. Os Passengers aos poucos também iam dispondo de algumas oportunidades, a mais flagrante foi a de Tomás Catalão que perto da grande área executa um remate fortíssimo que se fosse na direção da baliza nem com asinhas o GR defendia. Apesar das tentativas de restaurar a igualde da equipa visitante quem dilatou a vantagem foi mesmo o Lokomotiv com mais uma vez Pedro Rato a faturar na partida. Depois de um ressalto vir na sua direção, encheu o pé e finalizou de primeira ao canto da baliza. Que pé esquerdo!

Até ao final da partida ambas as equipas podiam ter marcado mas sem oportunidades esclarecedoras e vence assim o lokomotiv um justo vencedor pelas oportunidades que dispôs em campo e com ajuda de um inspirado Pedro Rato!

 

por João Sousa