Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-10-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

000000

MVP: Guilherme Nunes "Kalé"

Skalzburgo vs Lokomotiva

Skalzburgo responde com uma vitória!

Depois de uma derrota na jornada passada os líderes responderam com uma vitória por 4-2 sobre o Lokomotiv

 

Jogo a contar para a jornada 11 da Liga C2 e frente a frente estava o Skalzburgo que é o atual líder do campeonato e com apenas uma derrota, enquanto que do outro lado estava o Lokomotiv que também procurava aqui o regresso às vitórias depois de uma derrota na última jornada!

Inicio da partida e logo nos primeiros minutos o Skalzburgo esteve perto de fazer o golo, “Riki” estrangeiro, recebe a bola à entrada da área e rematar forte para uma boa defesa do guarda-redes! Pouco depois o Skalzburgo voltou a estar perto do golo, João Canto e Castro de pé esquerdo a rematar colocado mas mais uma vez o guarda-redes estava atento e conseguiu evitar o golo! O Lokomotiv reagiu e tentou responder através de Filipe Alcobia que fez uso da sua meia distancia para testar a atenção de Miguel Canto e Castro que respondeu com uma defesa segura! Já a terminar a primeira parte apareceu o primeiro golo da partida, bola para o lado direito do terreno com “Kalé” a receber a bola e a disparar uma bomba para o fundo das redes, estava feito o 1-0!

No segundo tempo o Lokomotiv entrou melhor e conseguiu mesmo chegar à igualdade, cruzamento atrasado para a zona da grande penalidade onde aparece Jorge Gaspar solto de marcação a encostar para o fundo das redes, 1-1! O Lokomotiv continuava por cima e conseguiu mesmo o golo da reviravolta, João Oliveira cruza tenso para o primeiro poste onde aparece Jorge Gaspar mais uma vez a atirar para o fundo das redes, estava feito o 2-1! Em desvantagem o Skalzburgo acabou por assumir o controlo do jogo e não demorou muito a repor a igualdade, jogada rápida na frente de ataque, com a bola a chegar aos pés de “Kalé” que mais uma vez em zona de tiro não desperdiça e atira forte para o fundo das redes, 2-2! Depois da igualdade o Skalzburgo continuou a carregar e acabou mesmo por chegar à vantagem, o suspeito do costume, “Kalé” voltou a aparecer com espaço na grande área e mais uma vez não perdoou e atirou sem hipóteses para o 3-2! Já a fechar a partida houve ainda tempo para “Riki” inscrever o seu nome na lista dos marcadores, o avançado entrou pela direita e rematou forte sem hipóteses para o guarda-redes! Resultado final 4-2 a favor do Skalzburgo que revelou mais eficácia no ataque e levou assim mais três pontos para casa!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars