Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-06-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

200200

MVP: João Canto e Castro

Lokomotiva vs Skalzburgo

Skalzburgo soma e segue!

Num jogo muito dividido e equilibrado de parte a parte, saiu por cima o Skalzburgo que assim segue na liderana da liga C2!

O jogo começou muito equilibrado, com ambas as equipas concentradas e focadas essencialmente em no cometer erros que pudessem resultar no golo do adversário. A primeira oportunidade digna de registo surgiu na sequencia de uma bola parada, com Castro a bater o canto e a encontrar a cabeça de Nobre que, livre de marcação, por pouco no fazia o golo! Aos poucos, a comitiva austríaca ia tendo mais posse e, por sua vez, o Lokomotiv ia recuando as suas linhas. A melhor ocasião do primeiro tempo esteve nos pés de Queiroz! Após uma bola longa da defesa, Empis tocou de primeira em Queiroz que, na cara do guarda-redes, tentou colocar no poste mais distante, mas a bola saiu desviada demais! Foi com o resultado em 0-0 que as equipas saram para o descanso.

A abrir a segunda parte, Castro correu o campo todo com a bola controlada pela ala e saída do guarda-redes, a tentou colocar entre as pernas mas este fechou bem. Pouco depois, surgiu o momento da noite: Kal recupera a bola a meio campo, galga alguns metros, puxa a culatra atrás e dispara um míssil que só parou no fundo das redes! Grande golo do defesa! As oportunidades começavam a surgir com maior frequência e cada vez havia mais espaço para jogar. Kiko Almeida recebe um passe de Castro, enquadra-se com a baliza e, de fora da área, remata colocadíssimo em arco para uma grande defesa de Tiago! Perante tanta insistência, o Skalzburgo ia mesmo chegar ao golo por intermédio de Castro: o médio foi travado em falta dentro da grande área e o próprio assumiu a responsabilidade de a converter. Na hora da verdade no tremeu e fez o 2-0 para a sua equipa! Com o jogo a caminhar para o fim e com a vantagem de dois golos conseguida, os austríacos adormeceram um pouco no jogo, facilitando a tarefa aos Lokomotiv que conseguiram reduzir por intermédio de João Oliveira! O médio apareceu oportunamente na área contrária e deu a melhor sequência ao cruzamento vindo do lado contrário reduzindo assim para 2-1! Já a terminar o jogo, oportunidade de ouro para o Lokomotiv conseguir levar pelo menos 1 ponto deste jogo! Jogada de Martins na esquerda a tirar vários adversários do caminho e a rematar cruzado a milímetros do poste! Instantes depois o árbitro apitava para o fim do jogo, com o Lokomotiv muito perto do empate e o Skalzburgo a acabar um jogo aparentemente controlado com alguns calafrios!

 

por Afonso Barroso