Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-07-17 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

000000

MVP: Francisco Correia

Man ChestHair United vs Lokomotiva

Homens de pêlo no peito!

Depois de uma estreia que se saldou por uma pesada derrota, os ingleses têm crescido de jogo para jogo e depois de se terem estreado a vencer, venceram sem espinhas o até então segundo classificado, que agora ultrapassam, mostrando que o potencial da equipa é enorme e que ainda há muito para crescer.

  

O jogo começou com claro ascendente dos ingleses que logo a abrir a partida quase inauguraram o marcador após remate à meia volta de Chico que passou a milímetros do alvo. E logo de seguida, valeu aos russos uma enorme intervenção de Gonçalo a impedir o golo inglês.

 

Os russos iam respondendo através de rápidos contra ataques aproveitando a muito subida linha defensiva inglesa, contudo, sem criarem oportunidades de golo.

 

Só em cima do intervalo, foi inaugurado o marcador. Após lance individual de Guerra que acabou derrubado em falta dentro da grande área - lance que deixou mesmo o avançado fora de combate e o obrigou a ir para o hospital – Martins, chamado à marca dos sete metros, não perdoou e levou a sua equipa para o intervalo na frente do marcador.

 

O segundo golo acabou por não demorar muito. Logo a abrir o segundo tempo, após lance individual genial, Cruz deixou vários adversários para trás, combinou com Chico já dentro da área que de imediato devolveu ao médio que, completamente solto, colocou facilmente a bola fora do alcance de Gonçalo! Que jogada, pese algumas dúvidas no posicionamento de Chico.

 

O golo deixou os russos de cabeça perdida e logo de seguida, chegou novo golo inglês. Barreto com um espectacular passe lançou António que ganhou a linha de fundo e assistiu Chico ao segundo poste que só teve de encostar.

 

Os ingleses com uma confortável vantagem baixaram o ritmo e os russos conseguiram finalmente ameaçar a baliza inglesa após duas precipitações de Bem-Haja, mas primeiro o guardião redimiu-se e conseguiu defender e a seguir, valeu um defesa inglês sobre a linha de golo a impedir que a bola terminasse no fundo das redes da baliza deserta.

 

 

Crónica de João Lopes Pereira

 

 

por Organização Allstars