Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2017-05-01 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Fiorenteta vs Lokomotiva

Um ponto para cada lado!

Os Lokomotiv entraram a vencer nesta partida mas a Idealteam conseguiu empatar e depois virar o resultada para 2-1 mas já perto do final os Lokomotiv conseguiram o golo do empate, deixando assim um ponto para cada equipa!

Partida a contar para a jornada 14 da Liga C2 e iríamos ter o frente a frente entre os Lokomotiv que procuravam uma vitória depois de uma derrota pesada na jornada anterior, contra a Idealteam que vinha também de uma derrota na jornada anterior o que atrasou esta equipa na luta pelo terceiro lugar!

Início da partida e os primeiros a criar perigo foram mesmo os Lokomotiv e entraram da melhor maneira possível. João Barros levou a bola controlada até perto da grande área onde remata forte e obrigou o guarda-redes a defender para a frente onde aparece Luca Vaz a rematar fácil para o 1-0! A Idealteam respondeu logo de seguida através de um cruzamento de Puerta para o cabeceamento de Murta mas a bola acabou por passar ao lado da baliza! Poucos minutos depois e através de uma jogada muito idêntica a Idealteam conseguiu mesmo empatar a partida, cruzamento de Puerta para Murta e desta vez o adversário não desperdiçou e fez o 1-1! Já a poucos minutos do fim da primeira parte houve ainda tempo para o golo da reviravolta por parte da Idealteam! Mais uma vez Puerta na assistência, desta vez o defesa bateu o canto para Agostinho que saltou mais alto que todos e cabeceou para o 2-1 mesmo antes do apito do intervalo.

No segundo tempo foi a Idealteam a entrar melhor e estiveram perto de conseguir ampliar a vantagem, Ricardo Varanda recebe a bola a meio campo prepara o remate e atira forte obrigando o guarda-redes a fazer uma grande defesa! Poucos minutos depois os Lokomotiv conseguiam o golo do empate através de uma bola parada. Canto batido para o coração da área e Luís Silva a cabecear sem hipóteses para o guarda-redes, fazendo assim o 2-2! Até ao final houve ainda várias oportunidades para a Idealteam recuperar a vantagem mas os remates de Murta e Agostinho acabavam sempre por esbarrar na muralha dos Lokomotiv que conseguiram segurar o empate até ao apito final!

Resultado final, 2-2 numa partida muito equilibrada entre as duas equipas que disputaram o jogo até ao fim mas a Idealteam acabou por não conseguir derrubar a muralha dos Lokomotiv que seguraram muito bem o empate até ao apito final!

por Martim Peixe