Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-10-03 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

0 - 1

100000

MVP: Diogo Cardoso

Socceroos All United vs Lokomotiva

Noite de Guardião Inspirado!

Os Socceroos All United foram vencidos pelos últimos classificados da liga B por uma bola a zero! Os Lokomotiv chegaram ao golo no primeiro tempo e souberam gerir o resultado. Excelentes três pontos para a equipa encarnada!

 

O jogo mostrou-se equilibrado desde o início. Ambas as equipas queriam levar os três pontos para casa e encaixaram-se muito bem uma na outra. A partida estava disputada a meio campo e as oportunidades escasseavam. 

O primeiro lance de perigo nasceu de uma boa combinação ao primeiro toque dos avançados australianos. Francisco Palma "Pirata" combinou com Peixe (Estrangeiro/The Hammers) e o médio lançou António Santos que já dentro de área rematou ao lado! Excelente jogada!

Os Socceroos estavam mais ofensivos mas foram os Lokomotiv a fazer o golo! 

Canto batido do lado direito para o interior da área, o guardião dos Socceroos ainda defendeu a primeira investida dos encarnados mas a bola sobrou para a entrada da área onde surgiu João Oliveira a rematar forte na direção da baliza e antes que a bola lá chegasse Dário Santos desviou de calcanhar e com um toque de classe fez o golo da noite!

Os Socceroos queriam repor a igualdade na partida e minutos depois tiveram uma grande oportunidade para o fazer. Manuel Costa lançou Julian Blome na linha, o avançado germânico entrou pela área adversária e conseguiu mesmo tirar o guardião do caminho mas quando a bola já levava selo de golo foi tirada por um defesa dos Lokomotiv quase na linha de baliza! 

 

O jogo foi para intervalo com os Lokomotiv a vencerem por uma bola a zero!

 

No segundo tempo os Socceroos perceberam que tinham se esforçar um pouco mais para fazer um golo e começaram a carregar! Primeiro Manuel Costa fez um excelente passe em desmarcação para António Santos e o capitão dos austalianos rematou cruzado para boa defesa de Diogo Cardoso! Logo de seguida os Socceroos dispuseram de um livre frontal que o capitão converteu mas novamente Diogo Cardoso a demonstrar óptimos reflexos e a defender o esférico, no entanto não conseguiu agarrar e Zé Rafa na recarga meteu a redondinha nas nuvens!

O aperto fazia-se sentir mas Diogo Cardoso estava inspirado! Depois de um canto, a bola sobrou para António Santos mas mais uma vez o guarda redes encarnado levou a melhor sobre o avançado e fez uma boa defesa depois de um remate forte do avançado!
Já no fim do encontro, aproveitando a frustração dos australianos os Lokomotiv poderiam ter chegado ao segundo! A defender perto da sua área, os encarnados recuperaram a bola e lançaram um contra ataque rapidíssimo. Nélson Santos lançou Luca Vaz e o avançado russo isolado não conseguiu converter e rematou por cima do travessão.

Os Socceroos All United perderam assim a oportunidade de se juntar aos F.C. Os Manichinhos na liderança da liga B e os Lokomotiv somaram pontos preciosos para conseguir sair do fundo da tabela!

 

 

por Henrique Zilhão