Allstars on Facebook

Jogo

Liga B, 2016-05-12 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Socceroos All United vs Lokomotiva

Socceroos vencem de maneira clara!

Num jogo dominado pelos Socceroos, o resultado espelha bem o que se viu em campo.

O jogo começa com o golo dos australianos. Benyi faz um raide desde a defesa e remata cruzado junto à linha da esquerda, num golo difícil e de bela execução. Mas o empate veio logo de seguida: Francisco à entrada da área recebe um ressalto e remata tenso lá para dentro.

O jogo estava de parada e resposta e os australianos queriam mesmo vencer. No lance seguinte, Frederico conduz a bola pelo meio, dá na direita em Botelho que com um remate tenso ao primeiro poste consegue fazer o segundo na partida.  Os Socceroos queriam mais e fizeram logo o terceiro! Chico no meio passa a Fred que à entrada da área roda e remata tenso ao poste esquerdo fazendo o 3 – 1 na partida! Termina assim uma primeira parte bem disputada e dominada pelos Socceroos.

Os australianos não queriam deixar fugir os três pontos e rapidamente vão chegar ao quarto golo! Canto na direita e Zé Rafa ao segundo poste a saltar mais alto que os outros e a fazer o quarto para a sua equipa. Mais perigo para os Socceroos, Botelho à entrada da área recebe um ressalto e de pé esquerda manda um tiro à baliza mas a bola sai um pouco ao lado.

Resposta dos Lokomotiv, canto na esquerda e bem apanhado no meio da área por Hugo que cabeceia de cima para baixo mas Gabriel atento consegue defender. Não marcaram à primeira, marcaram à segunda: cruzamento de Francisco na esquerda e João Oliveira à entrada da pequena área a aparecer bem e a fazer o segundo para a sua equipa. Com este golo termina o jogo. Jogo este sempre dominado pelos Socceroos que marcavam sempre que aceleravam um bocado.

Destaque para a defesa sólida dos Socceroos e para a boa exibição de Fred na frente.

por António Ramos